Procurando por uma peça-chave que compõe diferentes estilos em diversas ocasiões? Então, você tem que conhecer a legging de inverno. Além de confortável é ótima para viagens.

Abaixo, selecionamos ideias para você se inspirar e arrasar nos dias mais frios. Você vai se surpreender com o quão versátil essa peça é. Confira!

Como usar legging de inverno?

A legging de inverno é uma combinação clássica quando a temperatura começa a cair. Você pode usá-la tanto para ocasiões diurnas quanto noturnas. Em dúvidas de como compor looks com ela? Fique de olho nas dicas:

Botas

Botas de cano baixo, médio, alto e até over the knee. A legging de inverno sempre vai ficar ótima com esse calçado. Para compor bem o look, lembre-se de deixar a peça por dentro da bota, mesmo quando usar ankle boots. Caso o calçado seja da mesma cor da legging, o recomendado é que você use um em tonalidade diferente.

Tênis

Em combinações com tênis, a legging de inverno também cai muito bem. A dica, porém, é se atentar ao tipo de material da calça, pois é ele que vai dar um estilo mais esportivo ao look. Se quiser usar bem essa combinação, escolha os tecidos de malha, com lã de alta gramatura, caso o inverno esteja intenso. Dessa forma, você garante conforto e beleza ao mesmo tempo.

Legging de couro

Com a legging de couro é possível ganhar um visual totalmente fashion e sensual. Para isso, basta combinar o couro com blusas leves e soltas, em um comprimento que cubra a parte de trás do corpo. Quanto ao sapato, pode variar, a legging de couro com salto de scarpins, quanto com sapatilhas ou botas.

Dica extra: para obter um look moderno e despojado, combine a legging com camisetas e coletes!

Legging montaria

Esse é um tipo de legging muito usado por quem gosta de tendências e de se sentir fashion. Ela fica perfeita com botas de cano alto, salto baixo e quadrado (estilo montaria), com camisas por dentro da calça, jaquetas de couro ou blazers. Uma excelente dica, neste caso, é investir em cores neutras, como preto e marrom, por exemplo, pois facilitam a combinação.
E então? Gostou das sugestões de looks  com legging de inverno? Você pode se inspirar mais ainda no site da Tchê Inverno. Lá você encontra diversos modelos incríveis. Confira já!

Comentários

Comentários