Quem já ouviu falar sobre a Villa La Angostura sabe que o local encanta e emociona turistas de todo o mundo com as suas belíssimas paisagens situadas às margens do Lago Nahuel Huapi na Argentina.

A vila possui vizinhos muito atrativos, como Bariloche e San Martin de Los Andes, sendo uma ótima oportunidade de juntar os três destinos e fazer uma viagem incrível!

Vamos conhecer um pouco sobre esse pitoresco lugar? Prepare-se, pois temos certeza que você irá sair do blog da Tchê Inverno direto para um site de passagens aéreas! 

4 atrativos da Villa La Angostura

A Villa La Angostura proporciona um verdadeiro show de paisagens ao ar livre para quem deseja conhecê-la. Com diversos parques naturais, estações de esqui e a rota dos sete lagos, torna-se um lugar incrível para passear com a família e amigos.

Se for ao local não deixe de conhecer:

1. Cerro Bayo

Com certeza um dos maiores atrativos para quem viaja até o local é a estação de esqui Cerro Bayo. Esportistas de todo o mundo adoram praticar snowboard e ski nas  31 pistas diferentes, com quatro níveis de dificuldade.  

O legal é que se você for no verão também não se decepciona, pois a estação fica aberta para quem gosta de caminhadas e atividades aventureiras, como rapel, arco e flecha e escalada. 

Tudo isso pode ser aproveitado depois de você ter apreciado a linda Cascata Rio Bonito, que fica a cerca de 1 km de Cerro Bayo. Aproveite e dê uma relaxada com essa belíssima paisagem que fica no caminho para a diversão!

2. Rota dos Sete Lagos

A Rota dos Sete Lagos é um famoso e encantador passeio que vai de Villa La Angostura até San Martin de Los Andes. Com águas cristalinas, montanhas e muito verde, ao todo são onze lagos — e não sete! — que podem ser apreciados em um passeio com a família ou alguma excursão do local. 

3. Rio Correntoso

Quem gosta de vistas deslumbrantes para tirar fotos incríveis vai gostar de conhecer o Rio Correntoso, um dos menores do mundo!

Ao redor do rio, um balneário proporciona um ótimo local para relaxar, fazer piqueniques e até mesmo praticar algumas atividades, como ioga, por exemplo.

Uma curiosidade bacana é que a areia da praia é de origem vulcânica, o que tornar ainda mais encantador esse passeio pela vila!

4. Bosque Arrayanes

O Parque Nacional Los Arrayanes é um impressionante e ecológico ponto turístico que tem como principal objetivo preservar a flora local.

Você pode conhecer espécies de mais de quinhentos anos por meio de trilhas, barco, bicicleta ou longas caminhadas. Não importa qual será a sua escolha, temos certeza que valerá a pena conhecer!

 

Não se esqueça que toda viagem para lugares de baixas temperaturas merece conforto em roupas e acessórios de inverno. Para conhecer destinos incríveis, como o da Villa La Angostura, conte com o conforto e estilo das roupas Tchê Inverno

Comentários

Comentários