Categoria: Viagens Page 1 of 28

As viagens para lugares frios são ótimas para se divertir com a família, amigos e com um par, par uma viagem romântica e aconchegante. Confira as melhores dicas de viagens de inverno para lugares frios e saiba as melhores formas para se aquecer e aproveitar ao máximo cada instante.

Onde ver neve na América do Sul

Onde Ver Neve na América do Sul? 10 Destinos Incríveis

Você é um amante do inverno e quer saber onde ver neve na América do Sul? A verdade é que você vai se surpreender com a diversidade impressionante de paisagens, com praias paradisíacas e montanhas majestosas, cobertas de neve que podem ser contempladas em diferentes países da América Latina.

Se você está planejando sua próxima viagem: prepare os casacos! Continue lendo este post e descubra 10 dos destinos sul-americanos em que se vê neve.

Como se vestir em camadas no frio?

Viajar para o frio e escolher quais produtos levar na mala pode ser um desafio para os brasileiros. Jaquetas, casacos, blusas, lãs, fleeces… Sem dúvidas, o vestuário de inverno é vasto e oferece diversas opções para os dias frios. Contudo, você sabia que não adianta envelopar o corpo todo com várias peças de roupas se você não usar a técnica perfeita? Ficou com  dúvida? Pode ficar tranquilo, a Tchê Inverno vai ajudar! 

A forma mais eficiente de aproveitar o inverno é se vestir em camadas, pois você começa o seu aquecimento de dentro para fora. Continue a leitura e aprenda a utilizar esse sistema, protegendo a sua temperatura corporal nos dias de frio extremo! Saiba mais a seguir.

Próximo destino: janeiro chegou!

Verão no Brasil, frio na América do Norte e em algumas partes da América do Sul. Já escolheu para onde quer ir?

Como em janeiro o Brasil passa pela estação mais quente do ano, preparamos as malas e separamos alguns lugares do exterior para você fugir do calor e aproveitar aquele friozinho perfeito! Claro que também anotamos algumas dicas de roupas para estes lugares. Acompanhe até o fim do blog!

Você sabe qual é o lugar mais frio do mundo?

Não é a Rússia, nem o Canadá…

O lugar mais frio do mundo é um território inóspito ao qual poucas pessoas têm acesso, mas que contém muitos segredos e descobertas!

Sem habitantes nativos, a Antártida é o território mais frio da Terra. Conhecida também como Antártica, é um continente coberto de gelo situado no Polo Sul e sua área é quase o dobro do Brasil. Contém aproximadamente 14,1 milhões km² de extensão, entretanto, no inverno, por causa do congelamento de água ao seu redor, pode chegar ao impressionante número de 26 milhões de km².

Isolado de todos os outros continentes, é a região mais fria do planeta!

Page 1 of 28

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén