Contato

    E-mail: contato@tcheinverno.com.br
    Whatsapp: (61) 9-9986-1489

    Ver comentários

    • Bom dia Galera!!!
      Apesar da entrega ter sido prevista para o dia 08/03 e eu só tê-la recebido dia 13/03, estou MEGA satisfeita com o produto de excelente qualidade. Minha viagem para o Chile está programada para Junho, até lá com certeza comprarei todos os meus casacos com vocês. Obrigada Tchê Inverno!

    • Estou muito satisfeita com os produtos que comprei!! Produtos de alta qualidade: um casaco perfeito, com excelente corte, caiu super bem e uma bota em couro linda, super confortável e quentinha, como estava precisando! Sem falar na entrega super rápida!! Os produtos chegaram bem embalados e com qualidade!! Obrigada a equipe da Tchê!!

    • Baita produto. Alta qualidade e entrega super rápida. Chegou 6 dias após a compra. Obrigado Tchê Inverno. Cliente fidelizado

    • O atendimento da empresa foi além das expectativas: fechei a compra na segunda, dia 03/12 e recebi os produtos na terça de manhã! Adorei a qualidade das peças, boa matéria prima e bom acabamento, comprei calça leg de lã e conjunto de malha térmica. Minha numeração ficou ótima, mas a da minha filha precisou ser trocada por uma menor (ela tem 10 anos, comprei 12 e troquei por tam 10). Enviei o produto ontem, quarta-feira e recebi o produto trocado hoje 06/12!!!! Em 4 dias comprei, recebi, provei, enviei para troca e recebi o produto trocado! Recomendo super a loja!!

    • Quero registrar minha satisfação com a loja Tchê Inverno.
      Encontrei a loja buscando roupas de frio pela internet.
      Comprei um sobretudo que chegou em menos de 48 hs! Sou do Rio de Janeiro.
      O produto ficou grande, informei por e-mail que precisaria fazer a troca, logo me enviaram resposta com uma autorização de postagem pelos Correios, sem custos para mim.
      A troca segue por PAC, que tem um prazo maior que o Sedex.
      Seria natural que eles efetivassem a troca apenas quando o produto devolvido chegasse até eles, mas expliquei para o funcionário de nome Walter sobre a urgência que eu tinha, em razão da minha viagem, ele me orientou direitinho como proceder e prontamente emitiram um vale troca no valor do meu produto, para que eu efetuasse nova compra pelo site! Ou seja, uma relação de total confiança com o cliente!
      Utilizei o vale troca no site, em uma nova compra, que efetuei na madrugada de domingo para 2f. E hoje, 3f à tarde, já recebi os meus produtos, ou seja, em pouco mais de 24hs!!!
      Os produtos são de ótima qualidade! E um custo-benefício excelente!
      Mas o grande diferencial da marca é mesmo o atendimento e respeito pelo cliente!
      Recomendo muito a Tchê Inverno!

    • Super recomendo. Recebi meus pedidos hoje, e beeeeeemm antes do prazo, e já quero mais. Lindos casacos de excelente qualidade, com certeza vão tirar de letra o famoso frio. Atendimento nota mil, o nome é eficiência e rapidez. Parabéns!!

    • Sou do tempo que se comprava em loja por isso ainda fico meio apreensiva com compras pela internet. Comprei uma luva de couro, seria entregue em 10 dias, chegou em 8 aqui em Atibaia. Exatamente o que eu queria. Vou comprar outra, preta. Mega satisfeita. Recomendo. 02/06/2021