Contato

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    E-mail: contato@tcheinverno.com.br
    Whatsapp: (61) 9-9986-1489
    1. Juliana Peixoto

      Bom dia Galera!!!
      Apesar da entrega ter sido prevista para o dia 08/03 e eu só tê-la recebido dia 13/03, estou MEGA satisfeita com o produto de excelente qualidade. Minha viagem para o Chile está programada para Junho, até lá com certeza comprarei todos os meus casacos com vocês. Obrigada Tchê Inverno!

    2. Eliana

      Estou muito satisfeita com os produtos que comprei!! Produtos de alta qualidade: um casaco perfeito, com excelente corte, caiu super bem e uma bota em couro linda, super confortável e quentinha, como estava precisando! Sem falar na entrega super rápida!! Os produtos chegaram bem embalados e com qualidade!! Obrigada a equipe da Tchê!!

    3. Gustavo

      Baita produto. Alta qualidade e entrega super rápida. Chegou 6 dias após a compra. Obrigado Tchê Inverno. Cliente fidelizado

    4. Adriana Corsini

      O atendimento da empresa foi além das expectativas: fechei a compra na segunda, dia 03/12 e recebi os produtos na terça de manhã! Adorei a qualidade das peças, boa matéria prima e bom acabamento, comprei calça leg de lã e conjunto de malha térmica. Minha numeração ficou ótima, mas a da minha filha precisou ser trocada por uma menor (ela tem 10 anos, comprei 12 e troquei por tam 10). Enviei o produto ontem, quarta-feira e recebi o produto trocado hoje 06/12!!!! Em 4 dias comprei, recebi, provei, enviei para troca e recebi o produto trocado! Recomendo super a loja!!

      • Jéssica

        Olá Adriana, ficamos muito felizes em saber disso! Obrigada pelo seu feedback!
        Abraço, Tchê Inverno.

    5. Ana Maria

      Quero registrar minha satisfação com a loja Tchê Inverno.
      Encontrei a loja buscando roupas de frio pela internet.
      Comprei um sobretudo que chegou em menos de 48 hs! Sou do Rio de Janeiro.
      O produto ficou grande, informei por e-mail que precisaria fazer a troca, logo me enviaram resposta com uma autorização de postagem pelos Correios, sem custos para mim.
      A troca segue por PAC, que tem um prazo maior que o Sedex.
      Seria natural que eles efetivassem a troca apenas quando o produto devolvido chegasse até eles, mas expliquei para o funcionário de nome Walter sobre a urgência que eu tinha, em razão da minha viagem, ele me orientou direitinho como proceder e prontamente emitiram um vale troca no valor do meu produto, para que eu efetuasse nova compra pelo site! Ou seja, uma relação de total confiança com o cliente!
      Utilizei o vale troca no site, em uma nova compra, que efetuei na madrugada de domingo para 2f. E hoje, 3f à tarde, já recebi os meus produtos, ou seja, em pouco mais de 24hs!!!
      Os produtos são de ótima qualidade! E um custo-benefício excelente!
      Mas o grande diferencial da marca é mesmo o atendimento e respeito pelo cliente!
      Recomendo muito a Tchê Inverno!

    6. Olivia Rodrigues de Oliveira

      Super recomendo. Recebi meus pedidos hoje, e beeeeeemm antes do prazo, e já quero mais. Lindos casacos de excelente qualidade, com certeza vão tirar de letra o famoso frio. Atendimento nota mil, o nome é eficiência e rapidez. Parabéns!!

    7. Jéssica

      Eu fiz a compra em dezembro e chegou tudo direitinho. Muito feliz com o atendimento da Tchê Inverno!

    8. Cleusa

      Sou do tempo que se comprava em loja por isso ainda fico meio apreensiva com compras pela internet. Comprei uma luva de couro, seria entregue em 10 dias, chegou em 8 aqui em Atibaia. Exatamente o que eu queria. Vou comprar outra, preta. Mega satisfeita. Recomendo. 02/06/2021

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén