Moda de Inverno

3 Opções de Casacos de Inverno Masculino

Com a chegada do frio ou uma viagem para países de temperaturas baixas, procurar por casacos de inverno masculino se torna uma prioridade para os rapazes. Além de atender os quesitos aquecimento e qualidade, essa peça precisa ser versátil e estilosa, para montar looks para diversas ocasiões.

Para ajudar os homens na escolha dos melhores modelos para compor os guarda-roupas, nós resolvemos separar algumas opções de casacos de inverno e mostrar como eles podem criar combinações estilosas no dia a dia ou, até mesmo, em grandes eventos. Veja só!

1. Trench Coat: elegância e versatilidade

O corte e os botões fazem do Trench Coat uma das opções de casacos de inverno masculino mais buscados entre os rapazes. Eles agregam um visual muito elegante e podem fazer parte de composições formais, eventos corporativos e, até mesmo, grandes festas comemorativas.

Esses casacos podem ser encontrados em couro, sarja, lona, jeans ou lã. Para escolher o que mais combina com o seu estilo, é importante levar em conta como gosta de se vestir ou compará-lo com as ocasiões que pretende usar.

2.  Sobretudos: casacos de inverno masculino clássicos

Clássicos nunca podem faltar. E esse é o caso do sobretudo. Esse tipo de casaco tem grande utilidade nos dias mais frios do ano, é resistente para viagens internacionais para destinos com neve, por exemplo, e ainda faz uma sobreposição no visual que o torna marcante.

Como cobrem boa parte do corpo, além de aquecer bastante, eles precisam combinar com tudo e te agradar completamente, afinal terão destaque total no look de inverno. Por isso, prefira opções em tons de preto, caramelo, azul marinho, dentre outras cores versáteis.

3. Puffer Jackets: casualidade e sofisticação

Puffer Jackets são tipos de casacos de inverno masculino inspirados nas robustas jaquetas para esportes na neve. Elas, porém, mesmo que mantenham o aquecimento e design dessas peças, são mais leves e foram remoldadas para que os mais diversos looks fossem compostos.

Esses modelos, que geralmente recebem enchimento em nylon ou acrilon, podem ser forrados com lã, pele sintética ou natural, intensificando o aquecimento.

Agora que você já conhece alguns casacos de inverno masculino, está na hora de escolher as melhores peças para compor o seu estilo. Confira as opções da Tchê Inverno e conte com modelos lindos e de qualidade!

Comentários

Comentários