Com a chegada do frio ou uma viagem para países de temperaturas baixas, procurar por casacos de inverno masculino se torna uma prioridade para os rapazes. Além de atender os quesitos aquecimento e qualidade, essa peça precisa ser versátil e estilosa, para montar looks para diversas ocasiões.

Para ajudar os homens na escolha dos melhores modelos para compor os guarda-roupas, nós resolvemos separar algumas opções de casacos de inverno e mostrar como eles podem criar combinações estilosas no dia a dia ou, até mesmo, em grandes eventos. Veja só!

1. Trench Coat: elegância e versatilidade

O corte e os botões fazem do Trench Coat uma das opções de casacos de inverno masculino mais buscados entre os rapazes. Eles agregam um visual muito elegante e podem fazer parte de composições formais, eventos corporativos e, até mesmo, grandes festas comemorativas.

casacos de inverno masculino

Esses casacos podem ser encontrados em couro, sarja, lona, jeans ou lã. Para escolher o que mais combina com o seu estilo, é importante levar em conta como gosta de se vestir ou compará-lo com as ocasiões que pretende usar.

2.  Sobretudos: casacos de inverno masculino clássicos

Clássicos nunca podem faltar. E esse é o caso do sobretudo. Esse tipo de casaco tem grande utilidade nos dias mais frios do ano, é resistente para viagens internacionais para destinos com neve, por exemplo, e ainda faz uma sobreposição no visual que o torna marcante.

Como cobrem boa parte do corpo, além de aquecer bastante, eles precisam combinar com tudo e te agradar completamente, afinal terão destaque total no look de inverno. Por isso, prefira opções em tons de preto, caramelo, azul marinho, dentre outras cores versáteis.

3. Puffer Jackets: casualidade e sofisticação

Puffer Jackets são tipos de casacos de inverno masculino inspirados nas robustas jaquetas para esportes na neve. Elas, porém, mesmo que mantenham o aquecimento e design dessas peças, são mais leves e foram remoldadas para que os mais diversos looks fossem compostos.

casacos de inverno masculino

Esses modelos, que geralmente recebem enchimento em nylon ou acrilon, podem ser forrados com lã, pele sintética ou natural, intensificando o aquecimento.

Agora que você já conhece alguns casacos de inverno masculino, está na hora de escolher as melhores peças para compor o seu estilo. Confira as opções da Tchê Inverno e conte com modelos lindos e de qualidade!

Comentários

Comentários