Escolher para onde viajar para aprender ou aperfeiçoar um idioma é uma decisão difícil, pois envolve cultura, clima, hábitos e, ainda mais, orçamento disponível. Para te ajudar neste momento, nós resolvemos listar os melhores destinos para intercâmbio para quem vai estudar inglês.

Na nossa lista, você vai encontrar regiões dos países mais procurados por intercambistas e conferir o que há de mais interessante em cada um deles. Veja só!

Cidades para intercâmbio na América do Norte

Alguns dos países norte-americanos estão no topo da lista dos melhores destinos para intercâmbio. Muitas pessoas, de todas as idades, escolhem essa região para passar a temporada de estudo e, de quebra, conhecer os principais pontos turísticos da região em que ficam hospedados.

Nova York

Para quem quer aprimorar o inglês, viajar para Nova York pode ser um dos melhores destinos para intercâmbio. A belíssima cidade americana é uma das mais escolhidas por vários intercambistas por conseguir aliar uma ótima experiência, rica cultura e maravilhosos pontos turísticos. Nova York é responsável por despertar toda aquela sensação que vimos nas superproduções do cinema. Viajar para essa região é sempre encantador.

Melhores destinos para intercâmbio

Toronto

Também na América do Norte, Toronto, no Canadá, é outro dos destinos mais buscados para viajar. Muito comum entre os intercambistas, a cidade é sinônimo de organização e segurança e é referência de uma ótima região para se viver para muitos países. Quem vai para lá, além de poder aprender inglês e francês, terá ainda o contato com paisagens naturais incríveis e monumentos históricos.

Melhores destinos para intercâmbio da Europa

Além das cidades norte-americanas, as regiões europeias também estão entre os melhores destinos para intercâmbio. Para quem quer aprender inglês não faltam opções, mas dentre os lugares mais procurados entre os intercambistas estão: Londres e Dublin.

Londres

Quando se fala nas regiões mais procuradas por intercambistas, Londres não fica para trás. A magnífica capital da Inglaterra reserva uma experiência incomparável para os visitantes e vai surpreender. A cultura da região é completamente diferente, afinal, em clima de monarquia, vai ser possível conhecer características muito diferentes entre o povo, arquitetura, hábitos, etc. Além disso, até mesmo o inglês é diferente. O inglês britânico tem um sotaque único, expressões diferentes e gírias específicas. Você vai ficar fascinado.

Melhores destinos para intercâmbio

Dublin

Dublin, na Irlanda, é um dos melhores destinos para intercâmbio pois está se tornando cada vez mais comum entre os estudantes. Isso porque a entrada no país é mais fácil e é possível estudar e trabalhar por lá. A língua falada também é o inglês e vai ser possível praticar o idioma tranquilamente. Por lá, a qualidade de vida é destaque e, além de lidar com uma cultura incomparável, você vai poder conhecer as belezas naturais e modernas construções e pontos turísticos.

Com essas dicas você vai poder escolher uma região ou fazer um tour pelos melhores destinos para intercâmbio e colecionar experiências incríveis. Confira outras dicas do blog da Tchê Inverno e faça a sua viagem!

Comentários

Comentários