Viagens

O Que Comprar Para um Intercâmbio em País Frio Para Levar na Mala?

Preparar uma mala completa para a temporada fora do país é um dos principais desafios dos intercambistas. Saber o que comprar para um intercâmbio em país frio significa estar completamente preparado para dias mais amenos e também para um clima de frio intenso.

Sabendo disso, nós separamos alguns itens essenciais para ter na bagagem de qualquer intercambista que vá para destinos frios. Confira nossas informações e saiba tudo o que precisa levar!

O que comprar para um intercâmbio em país frio na Tchê Inverno?

Quando o assunto é peça de roupa para invernos rigorosos, a Tchê Inverno é referência. Somos especializados na venda dessas vestimentas e, além de oferecermos qualidade neste segmento, também selecionamos peças adequadas para todos os estilos. O resultado é simples: você estará completamente aquecido, independentemente da temperatura, e, ao mesmo tempo, esbanjando looks estilosos. Veja só!

Malhas térmicas

Começando pelas malhas térmicas, que devem compor a primeira camada de roupas ao se vestir, tenha peças para todo o corpo: blusa, calça e meia. Quanto mais frio for o destino do seu intercâmbio, mais necessárias são essas roupas. Por isso, não abra mão de levá-las na mala.

A característica desses tecidos é a alta capacidade de aquecimento. Isso porque eles têm uma tecnologia que retém o calor que o corpo produz – eliminando umidade e maus odores –  e evitam que o frio externo consiga atingir a pele.

Roupas para o dia a dia

Outros itens que terá que comprar para um intercâmbio em país frio são as roupas do dia a dia. Blusas, calças, vestidos, etc, são mais do que fundamentais na sua bagagem e são responsáveis por criar o seu visual.

Varie entre tecidos e espessuras também. Tenha peças robustas e algumas finas para quando o inverno rigoroso der uma trégua. Adicione casacos, jaquetas e sobretudos às malas. Com certeza, serão fundamentais para criar diferentes looks e ter peças adequadas para diferentes ocasiões.

Acessórios

Jamais esqueça os acessórios. Eles são tão importantes quanto as outras peças que você levará. Tenha na bagagem cachecóis, luvas, gorros, mantas, meias-calças e protetores de ouvido. Acredite, em temperaturas negativas você não vai conseguir sair na rua sem eles.

Agora que você já sabe o que comprar para um intercâmbio em país frio, visite o site da Tchê Inverno e encontre essas e outras peças para adicionar à sua mala!

Comentários

Comentários

Ver comentários