Preparar uma mala completa para a temporada fora do país é um dos principais desafios dos intercambistas. Saber o que comprar para um intercâmbio em país frio significa estar completamente preparado para dias mais amenos e também para um clima de frio intenso.

Sabendo disso, nós separamos alguns itens essenciais para ter na bagagem de qualquer intercambista que vá para destinos frios. Confira nossas informações e saiba tudo o que precisa levar!

O que comprar para um intercâmbio em país frio na Tchê Inverno?

Quando o assunto é peça de roupa para invernos rigorosos, a Tchê Inverno é referência. Somos especializados na venda dessas vestimentas e, além de oferecermos qualidade neste segmento, também selecionamos peças adequadas para todos os estilos. O resultado é simples: você estará completamente aquecido, independentemente da temperatura, e, ao mesmo tempo, esbanjando looks estilosos. Veja só!

Malhas térmicas

o que comprar para um intercâmbio em país frio

Começando pelas malhas térmicas, que devem compor a primeira camada de roupas ao se vestir, tenha peças para todo o corpo: blusa, calça e meia. Quanto mais frio for o destino do seu intercâmbio, mais necessárias são essas roupas. Por isso, não abra mão de levá-las na mala.

A característica desses tecidos é a alta capacidade de aquecimento. Isso porque eles têm uma tecnologia que retém o calor que o corpo produz – eliminando umidade e maus odores –  e evitam que o frio externo consiga atingir a pele.

Roupas para o dia a dia

o que comprar para um intercâmbio em país frio

Outros itens que terá que comprar para um intercâmbio em país frio são as roupas do dia a dia. Blusas, calças, vestidos, etc, são mais do que fundamentais na sua bagagem e são responsáveis por criar o seu visual.

Varie entre tecidos e espessuras também. Tenha peças robustas e algumas finas para quando o inverno rigoroso der uma trégua. Adicione casacos, jaquetas e sobretudos às malas. Com certeza, serão fundamentais para criar diferentes looks e ter peças adequadas para diferentes ocasiões.

Acessórios

o que comprar para um intercâmbio em país frio

Jamais esqueça os acessórios. Eles são tão importantes quanto as outras peças que você levará. Tenha na bagagem cachecóis, luvas, gorros, mantas, meias-calças e protetores de ouvido. Acredite, em temperaturas negativas você não vai conseguir sair na rua sem eles.

Agora que você já sabe o que comprar para um intercâmbio em país frio, visite o site da Tchê Inverno e encontre essas e outras peças para adicionar à sua mala!

Comentários

Comentários