Cuidar dos “babys” sempre traz muita alegria, afinal não há nada mais gostoso que o sorriso verdadeiro de uma criança! Mais sensíveis que os adultos, as crianças e bebês precisam do dobro de cuidados em épocas de frio… Qualquer descuido, já é uma grande oportunidade para uma gripe. Sofrem mais as que tem alergia, asma ou rinite.

Proteger a cabeça dos pequenos é importantíssimo, além de muito fofo! Seja com gorros, toucas ou chapéus, manter a cabeça coberta ajuda a proteger não somente no frio, mas também contra o sereno, ventos ou uma chuva inesperada!

 

Cidado com as crianças 01

 

Sabe-se que cerca de 30% do calor corporal é perdido pelas extremidades do corpo, assim, acessórios como cachecóis são de grande valia, tanto para a proteção quanto para o estilo! Puro charme e alegria!

Sapatos fofos não faltam, disso todos temos certeza, mas será que o seu baby tem o sapato ideal para o inverno? Além de aquecer, o calçado deve proteger os pés das tão comuns quedas e, ainda mais importante, da umidade que não percebemos no frio – mas que existe e não pode ser esquecida!

 

Cidado com as crianças 02

 

Para as pequenas mãos, que não param quietas e tocam tudo o que aparece pela frente, luvas adequadas para tanta energia e disposição! A  é ótima opção e tem aquele ar gracioso e cheio de charme…

 

Cidado com as crianças 03

 

Uma dica essencial é fazer o pequeno usar um casaco, mesmo que o frio seja ameno, pois sempre é prático quando a temperatura sobe, poder retirar e colocar a qualquer hora. Use por baixo peças básicas e neutras, como as blusas básica de lã infantil.

 

Cidado com as crianças 04

 

Cuidando do vestuário infantil para inverno, podem ser evitadas inúmeras doenças oportunistas que adoram atacar nessa época do ano! Mas fiquem de olho na hidratação da pele e dos lábios da criança, afinal a beleza e proteção para o inverno requerem cuidados com todo o corpo. Dessa forma, além de muito protegida, a criança poderá curtir o friozinho gostoso com toda a beleza e o estilo necessários!

 

Comentários

Comentários