Férias de Inverno High-tech

Confira 06 maravilhosos itens que prometem facilitar sua vida em todas as suas viagens.

Os dias de férias, longe do conforto e das facilidades do lar, podem ser simplificados ou ganhar mais diversão, incluindo na bagagem itens eletrônicos muito práticos, leves e quase essenciais….

1)Mala High-tech Bluesmart

Uma mala super tecnológica que, equipada com sensores, resolve os seus principais problemas com bagagem. É possível travar e destravar a mala pelo celular, medir o peso dela com a balança digital embutida e carregar a bateria de até dois eletrônicos na própria mala.

Esta bagagem esperta ainda tem rastreador, conta os quilômetros percorridos, os aeroportos visitados e envia até alertas simpáticos, como “ei, você está me deixando para trás!”

Imagine esquecer a mala na volta da sua viagem, cheia de lembranças, encomendas e souvenirs!

Viajar no inverno requer um considerável número de roupas e acessórios de frio, que pesam e tem grande volume.

Esta novidade vai acabar com a velha dúvida, se o peso da mala atende aos rígidos critérios das companhias aéreas internacionais.

bluesmart-airport-0

Bluesmart Mala Excelente para sua viagem de inverno

2)Rastreador Trakdot

Ao esperar a mala na esteira, costuma vir a preocupação se ela chegará. O rastreador Trakdot pode ser colocado dentro da bagagem para que o cliente receba, pelo celular, em tempo real, a informação de localização da mala. O Trakdot ainda envia pro bluetooth um sinal sonoro para o smartphone quando a mala está chegando à esteira.

Rastreador Trakdot

Trakdot é o rastreador de malas que via e-mail ou SMS, envia a localização da sua bagagem em tempo real

3)Saco a vácuo e bomba

O volume dos casacos e das muitas roupas de frio que precisamos carregar, é um pesadelo quando chega a hora de fechar a mala. Resolvido mais este problema com o VacBag. Basta colocar as peças em sacos e retirar todo o ar com a ajuda de uma bombinha. Prático, né: não só para viajar, mas uma excelente ideia para guardá-las em casa.

Saco Vacuo

Embalagem a Vácuo são perfeitas para organizar suas roupas e malas de viagem.

4) Capa Carregadora de Bateria

Em viagens parece que cada detalhe precisa ser registrado: as paisagens, os monumentos, os nossos maravilhosos looks com roupas de frio. Acessa internet, atualiza Facebook, manda wathsapp…

Quando percebemos a bateria está no fim e o dia ainda no meio…

Assim, a capa Yogo protege e carrega seu iPhone com até 100% de bateria.

Capa carregadora de celular

Seu celular vai contigo para qualquer lugar, por isso ele já é seu companheiro e merece um cuidado especial.

5)Adaptador Universal

Com essa infinidade de gadgets para carregar, este adaptador universal é um item essencial. Já que cada país tem tomadas com diferentes formatos, este item salva você onde quer que esteja, mesmo no carro, pois também conta com o carregador automotivo.

Adpatador universal

Adaptador Universal de Tomadas. Viaje ao redor do mundo sem a preocupação como vai ligar seu portátil ou outro eletrônico.

6)Relógio Inteligente

    Compatível com qualquer smartphone com sistema Android 4.4 ou superior, este super relógio exibe na própria tela notificações sobre redes sociais, emails e mensagens recebidos, além de vibrar no pulso quando recebe chamadas pelo celular.

Relogio Inteligente

Este relógio inteligente pode mantê-lo conectado quando seu smartphone está na sua mala.

7)Bracelete Salva-Vidas

O Life code é um bracelete que vem com um pen drive acoplado. Ideal para praticantes de esportes radicais e aventuras na neve, por exemplo. O produto reúne o histórico medido, o qual pode ser lido facilmente caso haja um emergência durante a viagem. Armazena informações como resultados de exames, medicamentos e alergias e suporta até quatro perfis, como de membros de sua família. à prova d’água e de impactos, funciona em temperaturas entre -40C e 70C e é acessado em sete idiomas, incluindo o português, e é acessado de qualquer computador com conexão USB.

PULSEIRA SALVA VIDAS

Carregue todas as suas informações médicas e contatos de emergência em um dispositivo leve, a prova d’água, resistente a impacto

Com tanta segurança e praticidade não vale a pena ficar em casa, mesmo no frio. Abuse dos casacos, luvas, botas, gorros e cachecóis e visite muitas paisagens de inverno.

Férias high Tech

fonte:  Revista Viaje e Turismo de janeiro 2015.

Comentários

Comentários

< Anteriores

Malha Térmica ou Segunda Pele?

Próximos >

Os gorros infantis vão garantir à criançada um inverno mais estiloso

  1. Angelo vieira

    Gostei das dicas, parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén