Categoria: Moda de Inverno (Página 1 de 33)

EUA ANUNCIAM SUSPENSÃO DAS RESTRIÇÕES DE VIAGENS PARA ESTRANGEIROS VACINADOS

Os Estados Unidos sempre foram um dos destinos preferidos de milhares de brasileiros. Entretanto, em razão da pandemia, o país precisou adotar diversas restrições à entrada de estrangeiros, o que influenciou a vida de muitas pessoas.

Por conta disso, há mais de um ano, os planos de viagens estão sendo modificados e adiados, logo, as expectativas pelo fim dessas barreiras eram altíssimas. E agora, após essa longa espera, a notícia finalmente chegou!!!

No dia 20 de setembro de 2021, o governo do presidente Joe Biden, anunciou que as restrições de viagem para estrangeiros vacinados serão suspensas a partir de novembro e o país será reaberto para milhares de turistas!

   Segundo Jeff Zients, coordenador de pandemia da Casa Branca, antes de embarcar, os viajantes precisarão apresentar uma prova de vacinação (é necessário estar totalmente vacinado) e um teste negativo para o coronavírus feito dentro de três dias antes da viagem.     

    Em relação a quais vacinas serão autorizadas, na sexta, (08), uma nova informação surgiu: os Estados Unidos aceitarão os seis imunizantes autorizados pela OMS ou pela FDA. Segue a listinha:

  • Pfizer;
  • Moderna;
  • AstraZeneca;
  • Janssen (Johnson & Johnson);
  • SinoPharm;
  • CoronaVac;

Além disso, a quarentena, que até então era obrigatória para moradores de vários países, não será exigida. Ou seja, basta apenas seguir os protocolos acima, organizar o seu roteiro e providenciar as suas passagens!

Confira em “viagens” todas as nossas dicas e não esqueça de organizar sua mala com os produtos da Tchê Inverno, afinal, uma temporada nova pede looks novos!

Você já sabe para onde ir? Que tal ir para Manhattan? Confira o post 3 Motivos Para Passar o Fim de Ano em Manhattan.

roupas para inverno europeu

Roupas Para o Inverno Europeu — 3 Itens Indispensáveis Para a Sua Viagem

Você sabia que o inverno na Europa é um dos mais severos e que as temperaturas podem chegar a mínimas de -30 graus, em países como Finlândia e Rússia? É isso mesmo! Então, se você pretende visitar esses locais entre os meses de dezembro e março, é fundamental estar preparado com roupas para o inverno europeu. 

Para te ajudar, listamos alguns itens indispensáveis para a sua viagem, que precisam estar na sua mala para que você não sofra com o frio intenso dessa região do mundo. 

3 roupas para o inverno europeu indispensáveis para sua viagem

Você faz parte do grupo que ama as baixas temperaturas, mas sempre que vai fazer as malas para viajar não sabe quais peças levar? Essa é uma dificuldade de muitas pessoas, principalmente quando são roupas para o inverno europeu. 

Diante disso, sabendo que nos países da Europa o frio é bastante rigoroso, é essencial que você saiba quais os itens ideais para fazer os passeios, ir para restaurantes e até mesmo em baladas. Veja a seguir:

1. Casacos

Os casacos são itens essenciais para se manter aquecido e protegido do frio na Europa. Além de serem bastante quentes, você pode encontrar modelos com impermeabilização e com tecidos térmicos para manter a temperatura do corpo. 

Na Tchê Inverno você encontra diferentes tipos de casacos, em diversos tamanhos, cores, tecidos e acabamentos, com alta qualidade e extremamente durável. 

2. Blusas de lã

A blusa de lã também é uma roupa indispensável para você levar na sua mala. Além de poder ser utilizada como peça principal, dependendo da intensidade do frio, as blusas de lã também podem ser inseridas embaixo de casacos e jaquetas para maior proteção. 

Essa peça é um dos destaques da Tchê Inverno, onde você encontra diversos modelos diferentes, podendo conter gola, pelos e variedade decores intensas e neutras. 

3. Acessórios

Para se manter protegido do frio, não basta estar com as roupas adequadas, é fundamental que as outras partes do corpo também estejam protegidas, como cabeça, nuca, orelhas e mãos. 

Diante disso, na Tchê Inverno, você encontra os acessórios ideais para compor o look, como gorros, cachecóis e luvas, em diversos modelos diferentes, com alta qualidade e bastante resistente.  
Acesse o site da Tchê Inverno e adquira agora mesmo as suas roupas para o inverno europeu!

lugares para viajar pós-pandemia do COVID-19

Lugares Para Viajar e Aproveitar o Inverno Pós-Pandemia Do COVID-19

A pandemia do coronavírus fez com que muitos planos fossem adiados. Mas não se preocupe! Temos algumas dicas de lugares para viajar e aproveitar o inverno pós-pandemia, para você já se programar e não perder tempo quando este momento chegar. 

Existem diversos destinos  incríveis no mundo que você vai poder desfrutar de paisagens incríveis e do friozinho que amamos.

Então, prepare-se! Veja a lista das cidades para você visitar no inverno a seguir!

Lugares para viajar —  5 cidades para visitar no inverno!

O inverno é uma das estações do ano mais queridas por todos. Isso porque, existem cidades que podem ser visitadas nessa época que fazem as pessoas se apaixonarem ainda mais pelas baixas temperaturas. 

E o melhor de tudo, são para todos os gostos! Se você deseja conhecer lugares para viajar no exterior, encontrará centenas de cidades que são excelentes para visitar no inverno e o motivo todo mundo já conhece, né? A neve! 

Isso mesmo, a neve é um dos fatores que mais influenciam na decisão de fazer uma viagem internacional na estação mais fria do ano. Só não se esqueça de levar os casacos para neve, ok?

Já para aquelas pessoas que não querem ir para locais muito longe, também temos na lista de cidades brasileiras bem próximas e que são encantadoras para os amantes do frio. 

Conheça quais são elas:

1. Bariloche

Bariloche é uma cidade localizada na região da Patagônia, na Argentina. Ela é conhecida pela sua arquitetura no estilo alpino suiço, pelo seu lago glacial Nahuel Huapi e pelo chocolate. 

Essa cidade é muito frequentada por turistas pela grande prática de esqui nas montanhas próximas e pela curiosidade sobre os lagos das redondezas. 

Além disso, existem diversos passeios em paralelo que podem ser feitos em Bariloche, como conhecer o Centro Cívico, onde estão localizados o Museu da Patagônia, a bandeira argentina e o monumento Júlio Roca.

Para os mais aventureiros, é possível praticar além do esqui, o snowboard e o esquibunda. 

O inverno de Bariloche é na mesma época que no Brasil, entre Junho e Setembro. 

2. Gramado

Se você é daqueles que ama nosso país, mas gostaria de ir para uma cidade com as temperaturas mais baixas, Gramado, na Serra Gaúcha, é uma excelente opção!

Localizada no Rio Grande do Sul, Gramado é uma cidade conhecida por sua arquitetura ser parecida com países do exterior, principalmente, na Suíça. Além disso, é famosa por sua decoração repleta de luzes no Natal. 

Mas é no inverno que essa cidade recebe o maior número de turistas. A temperatura pode chegar a graus negativos e ainda ter geada em dias com frio mais intenso. Então, pesquise como se vestir em Gramado antes de ir, ok?

Por lá, você encontra diversas atrações espalhadas pela cidade. Entre elas estão:

  • Snowland: um parque de gelo, com possibilidade de esquiar;
  • Museu de cera: contempla os maiores nomes do teatro, música, cinema e futebol;
  • exposição de carros antigos: com automóveis de décadas atrás, totalmente conservados;
  • parque de dinossauros: onde você encontra estátuas em tamanho real;
  • fábricas de chocolate: podendo ser visitadas e é possível apreciar deliciosos chocolates.

3. Monte Verde

Para aqueles que moram em São Paulo, mas querem conhecer uma nova cidade no inverno, Monte Verde é o local ideal.

Localizada na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, Monte Verde é um distrito do município de Camanducaia, com aproximadamente 4 mil habitantes. 

Conhecida por ser um local aconchegante e hospedeiro, Monte Verde foi eleita a nona cidade mais acolhedora do mundo. Então, se você procura um lugar para descansar e aproveitar o friozinho, esse é o local certo. 

Entre as atividades para realizar por lá, estão:

  • passeio de quadriciclo;
  • tirolesa e atividades de aventuras;
  • escola de falcoaria;
  • fábricas de chocolates.

Agora que você já conhece os lugares para viajar e aproveitar o inverno pós-pandemia, leia o artigo: 4 lugares frios para conhecer no Brasil.

Página 1 de 33

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén