As férias de julho estão chegando e você gostaria de visitar um lugar com o clima diferente do Brasil para aproveitar a folga? Então, confira alguns destinos com neve que todos os amantes de baixas temperaturas deveriam conhecer.

Conheça 4 destinos com neve para aproveitar as férias de julho

Embora alguns lugares da região sul do Brasil seja possível ver a neve, não é sempre que podemos contar com ela devido às alterações climáticas de todo o mundo. A boa notícia é que em alguns países vizinhos ao nosso, ela é estrela garantida na estação de inverno.

Confira quatro destinos com neve para aproveitar nas suas próximas férias:

1. Bariloche

Entre as fronteiras da Argentina e Chile, podemos encontrar uma das mais famosas estações de esqui do hemisfério sul. Bariloche é um destino muito procurado entre os jovens de todo o mundo, pois na cidade é possível praticar esportes radicais, como esqui e snowboard, mas também, aproveitar a agitada vida noturna com festas e restaurantes.

2. Valle Nevado

Para quem ama se aventurar nos esportes de neve, o Valle Nevado abriga quarenta pistas no alto da Cordilheira dos Andes. Com muitos hotéis e restaurantes, o complexo atrai muitos turistas brasileiros apaixonados por belas paisagens nas férias de julho.

3. Aspen

Quem pensa em neve não pode deixar de conhecer a famosa cidade de Aspen. A mais conhecida estação de esqui dos Estados Unidos é linda e em seu entorno é possível encontrar lojas de grifes, galerias de arte, cafeterias, pubs e muitas outras opções que garantem um roteiro agitado durante todo o dia.

4. Are

Você já ouviu falar da cidade de Are na Suécia? O destino conta com uma série de atividades que vão muito além dos tradicionais esqui e snowboard. Já pensou em andar de trenó com Huskies Siberianos, se aventurar na maior tirolesa da europa ou ainda fazer um safari na neve?

Essas são só algumas opções que a cidade pode oferecer!

Não deixe de levar roupas e acessórios certos

Destinos de baixas temperaturas pedem atenção quando o assunto é vestimentas. É preciso levar as roupas e acessórios necessários para uma viagem agradável e de maior conforto. Não se esqueça de colocar na mala cachecóis, gorros, luvas, casacos, meias térmicas e tudo o que achar necessário para garantir uma viagem aconchegante.

Não deixe de conferir os itens da loja on-line Tchê Inverno para curtir em grande estilo os melhores destinos com neve nas suas férias de julho!

Comentários

Comentários