Por ser uma peça quente, o moletom masculino, muitas vezes, é um item esquecido no guarda roupas. Quando o inverno se aproxima, é normal encontramos com mais frequência homens andando com diferentes modelos e estampas. 

Porém, você sabia que existem muitas maneiras de usar esse item no inverno e ainda arrasar nas produções? Isso mesmo, essa peça pode render composições lindas. Confira! 

4 maneiras de usar moletom masculino

Esqueça os dias jogado no sofá com um moletom confortável. Depois de ler este artigo, você vai aprender como usar moletom masculino em composições simples, mas que agregam muito mais estilo.

Confira o que a Tchê Inverno separou para você!

1. Calça jeans

A calça jeans é uma peça básica do guarda roupas masculino. Por combinar com diferentes ocasiões, o moletom fica despojado e descontraído. Se for para eventos mais informais, como festas de aniversários, por exemplo, aposte na escolha! 

Além disso, que tal uma bota masculina para dar um toque casual-chic? Com certeza, irá fazer toda a diferença no look!

2. Bermuda

Sim, você não leu errado, um moletom pode combinar com bermuda! Apesar de parecer impossível, durante uma temperatura mais amena, aposte na composição de moletom e mocassim. 

A ideia fica bem legal, moderna e com um ar de sofisticação. Aposte em um calçado de cor neutra e constraste com a cor do moletom!

3. Camiseta

O moletom masculino, quando aberto, combina com diversas camisetas. O legal é que você pode fazer uma brincadeira com cores lisas ou estampadas. Além do mais, conforto, versatilidade e muito estilo fazem parte dessa combinação!

4. Jaqueta e blazer

Quando o moletom masculino for mais fino — como uma malha — as jaquetas e blazers ficam lindos e, ao mesmo tempo, elegantes, podendo ser usados em ocasiões mais formais, como jantares importantes, por exemplo.

Para o toque final,  escolha uma calça de alfaiataria e sapato social!

Na Tchê Inverno você encontra diversas opções de roupas para agregar estilo e conforto em todos os seus visuais.. Gostou das dicas? Acesse o blog para encontrar mais ideias incríveis e deixar o seu inverno quentinho com moletom!

Comentários

Comentários