A gola de tricô já virou tendência nos looks de inverno por ser um item atemporal e muito versátil. Além de ser uma sobreposição charmosa, combina em produções simples, despojadas, casuais e até mesmo nas mais formais. 

O legal é que você pode aposentar o seu tradicional cachecol e substituí-lo com essa peça, que funciona muito bem para mulheres, homens e crianças. 

Crie produções sofisticadas e com muito estilo com as dicas da Tchê Inverno!

Como usar gola de tricô?

Por ser tricotada com fios de lã, a gola de tricô vai te manter aquecida durante os dias mais frios do ano ou em uma viagem para regiões de baixas temperaturas.  

Uma das vantagens de criar produções com essa peça é que, por possuir diversos formatos e estilos, combina com qualquer composição, tornando-se a peça-chave do look. 

Gola torcida para produções simples

A gola torcida ou infinita de tricô lembra muito os famosos cachecóis. Por ser bem volumosa, combina apenas com produções mais simples, sem muitos acessórios ou excessos de roupas, pois ela vai por cima do look.

É um formato bastante versátil, além de possuir diversos modelos e cores. Combine com diferentes estilos!

Gola com trança para produções modernas

A gola de tricô com tranças combina com o estilo de quem faz a linha moderna. Quando unimos trança + tricô, temos em uma única peça uma tendência de moda!

O legal desse formato é que você pode seguir diferentes estilos: com mais ou menos volume, com diversas tranças ou apenas uma, espessura fina ou mais grossa. 

Apesar de ser bem sofisticada, combina também com produções mais discretas, como em camisas jeans e pretinho básico, por exemplo.

Gola com capuz para produções despojadas

Caso você tenha programado uma viagem para destinos de baixas temperaturas, como o Chile, por exemplo, uma gola de tricô com capuz é ideal para te proteger do frio agressivo. 

Você pode usá-la como se fosse a extensão de uma blusa e deixar como um capuz solto ou dobrar junto da gola para que pareça uma opção tradicional. Ou seja, duas utilidades!

Gola borboleta para produções formais

Para looks formais na estação mais fria, você sabe que pode contar com vestidos de inverno estilosos e aconchegantes. Para deixar a produção com um toque especial, aposte na gola gravata — ou borboleta — para dar aquele charme especial.

Funciona como se fosse um lenço amarrado no pescoço, com duas pontas transpassadas que lembram uma gravata borboleta masculina. Se deseja uma composição com muito estilo, não deixe de usá-la!
Gostou das dicas da Tchê Inverno? Para acessórios, roupas de inverno e até mesmo calçados de frio, conte com a ajuda da nossa loja virtual para tornar a estação mais fria do ano em algo confortável e de muito aconchego!

Comentários

Comentários