Indispensáveis em dias de frio, as luvas de inverno são acessórios que precisam constar na bagagem de qualquer turista no inverno.

Manter as extremidades do corpo bem aquecidas e protegidas, faz toda a diferença na hora de enfrentar baixas temperaturas. Não adianta nada estar com o corpo todo aquecido e as mãos geladas. Investir em peças de qualidade que aqueçam de verdade é imprescindível!

Para garantir mãos quentinhas, em dias de clima mais frio, aposte nas luvas de pelica, de preferência as forradas com tecido térmico, como fleece ou lã. Além de serem lindas e delicadas, protegem de verdade das temperaturas mais baixas, e ficam super elegantes com sobretudos de lã, ou usadas à noite em programas mais chiques.

luvas-1

Para os esportes de neve, as luvas devem ser produzidas em material impermeável, com costuras seladas, para garantir proteção e ampla resistência ao vento, umidade e frio intenso.

luvas-2

Para frios mais amenos, ou com baixa umidade, abuse das luvas em lã, ou de fleece que são mais despojadas e podem ser usadas para proteger as mãos do friozinho a qualquer hora. Seja para o trabalho ou colégio, para enfrentar o frio em uma ida ao shopping ou ainda para passeios ao ar livre nesses dias de outono.

Uma ótima novidade são as luvas com as pontas dos dedos em material touch screen. Agora nem precisa tirar as luvas para navegar na internet ou tirar fotos espetaculares!!!

 

Luvas-Touch-Screen-North-Face-20150124072013

Aproveite o inverno e o frio para proteger e deixar suas mãos mais quentes e elegantes!

Comentários

Comentários