Está pensando em viajar para algum país com temperatura baixa? Se a resposta for sim, você precisa saber como usar roupa térmica como sua grande aliada.

Um dos erros mais comuns de quem viaja para países de invernos rigorosos é não avaliar a intensidade do frio nessas regiões. E o pior: pode acabar passando frio e com isso não conseguir aproveitar de maneira positiva a viagem. Você não quer que isso aconteça, não é verdade?

Por isso, neste artigo vamos explicar como usar a roupa térmica para que você possa aproveitar cada detalhe da sua experiência!

Como usar roupa térmica em ambiente fechado

A roupa térmica regula a temperatura do corpo, tanto para o frio quanto para o calor, pois protege e deixa você mais confortável. Uma boa sugestão é usar uma blusa de segunda pele térmica, uma calça e a blusa principal de sua preferência, além de meia e bota. Para complementar o look, use um casaco pesado e luvas.

Prefira sair com um casaco que seja fácil de tirar porque dentro de ambientes fechados, geralmente a temperatura é mais alta, com auxílio de aquecedores, estufas e outros equipamentos para que o ambiente fique agradável. Pense em looks que você possa se manter aquecida e também não passe calor nestes locais.

Use a segunda pele térmica

A segunda pele térmica intensifica o aquecimento do corpo e também ajuda a reter o calor que seu próprio corpo produz. Ela é chamada dessa forma porque sua composição é feita de um tecido justo e fino que fica bem rente a pele — uma exigência para que consiga desempenhar bem o seu papel protetor e discreto.

As malhas térmicas são isolantes térmicas, promovem conforto, não prejudicam os movimentos do corpo. Por isso, em viagens para locais de baixa temperatura é fundamental saber como usar roupa térmica!

Crie looks com a roupa térmica

Dá para montar o look que você quiser, desde que suporte usar. A roupa térmica ajuda muito e a dica é você saber combiná-la com peças que irão potencializar o poder protetor delas, como calças, casacos e blusas.

Também não pode faltar na sua mala

Outros itens são fundamentais:

  • um bom casaco de frio;
  • um bom par de botas;
  • calças e blusas.

Agora que você já sabe como usar roupa térmica, aproveite e conheça as malhas térmicas da Tchê Inverno e encontre o modelo ideal para você!

Comentários

Comentários