look plus size de inverno

Dicas de Roupa — Look Plus Size de Inverno

Quem usa modelagem plus size sabe o quão difícil é encontrar peças de vestuário adequadas e que agradem a diferentes gostos e estilos. Muitas vezes, a peça escolhida não tem o tamanho ideal ou uma boa variedade de cores e estampas.

Se você sofre com isso, não se preocupe! Aqui na Tchê Inverno temos uma sessão criada especialmente para o público feminino — com peças lindas para criar look plus size de inverno. Aproveite para conferir as nossas dicas!

Blazer — O clássico nunca sai de moda

O blazer é uma peça curinga no guarda-roupa masculino e feminino, que pode ser usado em ocasiões formais, como reuniões, entrevistas de emprego, trabalho, e, também, em looks casuais como no decorrer de uma viagem, por exemplo.

No frio extremo ele pode cair bem com suéter e cachecol, sendo usado com os botões fechados. Já em frios amenos ele pode compor uma camisa jeans, protegendo seu corpo contra os ventos.

Sobretudo — Elegância em todas as ocasiões

Uma das vantagens do sobretudo para o público plus size é que ele pode ajudar a afinar a silhueta e facilita a composição de looks, algo precioso para não perder tempo nas viagens.

Assim como o blazer, ele pode ser usado em composições mais formais, acompanhado de sapato e meias calças, além de funcionar bem para ocasiões informais, complementando uma bela calça de montaria e uma bota do mesmo tom.

Parkas — Tendência fashionista

Uma outra alternativa para quem procura casacos para compor um look plus size de inverno são as parkas — um tipo de jaqueta longa, ideal para temperaturas rigorosas com neve. Práticas e elegantes, combinam com várias peças e acessórios. Até afinam a silhueta!

Encontre look Plus Size de Inverno com mais estilo

Além das peças citadas acima, a Tchê Inverno conta com blusas de frio, casacos forrados, jaquetas de nylon, cardigans e muitos acessórios para quem usa modelagem grande.

Se o seu problema era encontrar conforto atrelado a estilo, esse não é mais o seu problema, pois no nosso e-commerce você encontra peças únicas para dar aquele up que faltava no visual.

Agora que você já sabe onde encontrar suas roupas de frio, continue acompanhando o blog da Tchê Inverno para mais dicas assim. Ah, não deixe de dar uma conferida na nossa sessão feminina plus size!

Comentários

Comentários

< Anteriores

Quando Visitar os Lagos Andinos? Confira 4 Dicas Para Aproveitar a Região!

Próximos >

As Roupas de Inverno Masculinas Que Não Podem Faltar no Seu Armário

  1. Regina Célia da silva

    Muito bom ter um local onde consultar moda pluz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén