Viajar por muitas horas seguidas pede looks mais confortáveis, não é mesmo? Ficar horas em uma cadeira requer um pouco mais de cuidado no momento de escolher as roupas para viagem longa de avião. Pensando nisso, listamos algumas peças perfeitas para você se preparar e garantir o máximo de bem-estar possível!

Quais as melhores roupas para viagem longa de avião?

Muitas pessoas pensam que o visual da viagem deve ser escolhido de acordo com o destino. Contudo, o mais indicado, no caso de passar muito tempo no translado, é montar uma produção completamente confortável e contar com o apoio de itens versáteis e complementares. Vamos indicar todos, veja:

1. Calça legging ou de tecidos aconchegantes, como moletom e veludo

A calça legging é uma das melhores roupas para viagem longa de avião. Isso porque os modelos desenvolvidos para temperaturas baixas são aconchegantes e, por serem ajustadas ao corpo, também proporcionam uma boa mobilidade. Assim, em qualquer posição que estiver na poltrona, estará preparada para curtir a expectativa da sua viagem dos sonhos com um look confortável.

Além da legging, você também pode contar com calças em moletom ou veludo, pois são aconchegantes e protegerão você do frio da aeronave.

2. Blusa com gola avulsa

A blusa pode ser em tricô, algodão ou em outros tecidos que cooperem com o aquecimento do seu corpo. Por contar com a gola avulsa, você terá muito mais liberdade para modificar o visual quando preferir, já que a temperatura durante o vôo pode variar.

3. Vestido de tricô

Quem prefere um look romântico deve investir em uma produção com vestido, pois a peça é delicada e, se for produzida com o tecido ideal, como o tricô, também ajudará a aquecer o corpo.

Para proteger as pernas, opte por arrematar a composição com meia-calça e terá o visual perfeito!

Itens complementares

Como citamos, é importante ter na sua bagagem de mão algumas peças que vão ajudar a incrementar seu look ao chegar no destino. Por exemplo: em locais nevados, leve um casaco resistente e robusto, bem como malhas térmicas para vestir abaixo das suas roupas para viagem longa de avião.

Agora que já sabe tudo para se preparar com eficácia, aproveite e passe na Tchê Inverno antes de arrumar as malas!

Quer saber como colocar tudo o que precisa na mala sem sair no prejuízo com o excesso de bagagem? Baixe gratuitamente nosso infográfico exclusivo e saiba como arrumar a mala de viagem perfeita!

Comentários

Comentários