Está pensando em viajar para Europa no próximo inverno? Que delícia! Qual o destino? Viena? Londres? Paris? Madrid? Copenhagen? Milão? Lisboa? Não importa o lugar, você precisa estar preparado para encarar muitos ventos, neve, chuva e temperaturas baixas. Por isso aprenda o que é indispensável para encarar o inverno europeu!

dicas-roupas-inverno-europeu

Botas e meias

Muita gente que vai curtir o inverno europeu se preocupa, com razão, em adquirir ótimos casacos, cachecóis, luvas, gorros, jaquetas, mas se esquecem de uma das regiões do corpo que mais podem perder temperatura: os pés.

dicas-botas-meias-inverno-europeu

A neve pode deixar os seus pés e meias totalmente molhados, tirando o conforto para curtir as lindas paisagens do velho mundo. Além disso, em capitais como Londres chove muito, sendo que um calçado qualquer pode empossar o seu passeio.

Portanto, dois itens indispensáveis para você são as meias grossas de algodão, sempre com canos altos, e para as mulheres também valem as meias-calças. Invista também em uma excelente bota, com forração especial e impermeabilidade!

Acessórios

Alguns podem até pensar que eles servem apenas para enfeitar. Realmente, os acessórios complementam o seu estilo, mas o inverno europeu exige sempre o uso de acessórios para aquecer suas extremidades.

dicas-acessorios-inverno-europeu

Dessa forma, antes de viajar, invista em gorros e toucas, cachecóis, luvas e até mesmo os protetores de ouvidos.

Suéteres e blusas de lã

Os passeios pelas ruas na Europa são maravilhosos, contemplando grandes monumentos, castelos, construções medievais, praças e natureza. Porém, a Europa também impressiona pelos passeios internos, como museus, restaurantes e os famosíssimos cafés. Por isso, esteja sempre preparado para as opções indoor, com belos suéteres e blusas de lã.

dicas-sueter-blusas-la-inverno-europeu

Para as mulheres, vale a pena investir em uma cacharrel e também nos lindos cardigãs. Já os homens podem apostar nas blusas com gola V, para usar com camisas, além de opções com gola alta numa pegada esportiva.

dicas-sueter-blusas-la-masculina-inverno-europeu

Sobretudos e jaquetas impermeáveis

Para os homens e mulheres com estilos mais clássicos ou para compromissos que exigem uma apresentação formal, os sobretudos são excelentes opções, aquecendo o corpo de maneira elegante e sutil.

dicas-sobretudo-jaqueta-impermeaveis-inverno-europeu

Já para quem curte os esportes na neve e não tem medo de encarar a chuva, as jaquetas impermeáveis são peças indispensáveis para sua próxima viagem.

Gostou do nosso guia? Com essas peças você poderá encarar o frio europeu com tranquilidade, realizando todos os seus passeios com conforto e estilo. Acesse nossa loja virtual, conheça toda a nossa linha.

Comentários

Comentários