Como sabemos, a melhor estação do ano está chegando. O frio é convidativo, seja para viajar, para namorar, comer ou beber um bom vinho.

O inverno no Brasil não é tão intenso e bem definido, como em outros países. Isso porque a maior parte do território está na Zona Intertropical (próxima à linha do Equador). Isso não quer dizer que por aqui não faça frio, pelo contrário, em algumas regiões, como a Região Sul, o inverno chega a ser bem rigoroso, podendo registrar, facilmente, temperaturas abaixo de zero.

 Foto Gramado frio

E pensando nesta estação tão privilegiada, tão querida e aguardada, queremos sugerir algumas peças, para que você passe o inverno bem aquecido, com muito estilo e elegância.

 Levando-se em consideração o sistema de camadas, sugerimos o uso da X-Thermo Air Solo, uma peça essencial para quem vai enfrentar o inverno em regiões com baixas temperaturas. A malha térmica serve como uma segunda pele, ajuda a preservar a temperatura do corpo, além de otimizar a produção de calor, mantendo o corpo seco e aquecido. Não saia de casa sem ela!

X-Thermo Air Solo

Aliada à malha térmica, use por cima, a Blusa Padrão Ziper, e, para fechar e completar o conjunto, sugerimos o Casaco Cesario, da Hi-Tec. Uma combinação perfeita para não sentir nenhum frio, mesmo nas mais baixas temperaturas, seja com neve, chuva ou aquele ventinho incômodo.

Blusa Padrão Ziper Casaco Cesario, da Hi-Tec

Podemos fazer inúmeras combinações, considerando-se que o uso de certos acessórios são obrigatórios para que você não passe frio. Basta compor com gorros, echarpes, luvas, meias, botas apropriadas, calças e etc. Mas essas dicas ficam para o próximo post.

Não podemos esquecer que, além das dicas de inverno, Junho também é o mês dos namorados. Aproveite o friozinho para presentear quem você ama com algo especial. Tão especial que irá deixar seu amor bem quentinho, como um abraço apertado, ou um cobertor de orelha.

#ficaadica

phone_pelo

Comentários

Comentários