Já é quase setembro e você ainda está em dúvida sobre onde passar as férias! Chegou a hora de sair do sofá e planejar seu destino de viagem! Preparamos um roteiro especial pela Europa para te ajudar na hora de decidir onde aproveitar o tempo livre:

Itália: Nem precisa dizer muito, não é? A novela Passione já deu uma prévia das belezas do país. Paisagens incríveis, clima friozinho e vinhos maravilhosos! Ao visitar o país, prepare-se com o melhor casaco, um bom cachecol e não deixe de conhecer o Coliseu, uma das Sete Maravilhas do Mundo, em Roma!

italia - coliseu 1

Alemanha: O país é a melhor escolha para os apaixonados por esportes na neve! Da patinação no gelo ao esqui, pessoas do mundo todo abusam dos casacos e roupas para a neve e visitam os Alpes para praticar esportes! Para os turistas mais sossegados, a Alemanha possui museus e uma arquitetura deslumbrante, vale à pena conferir!

Alemanha montagem

 

Espanha: A arquitetura de Barcelona e os museus de Madrid atraem milhares de pessoas todos os anos para o país! Seja para curtir as paisagens ou para se esbaldar nas grandes festas em Ibiza, o país é fascinante! Os dias possuem temperaturas mais amenas, mas as noites podem ser muito frias, encha as malas com casaquinhos básicos de lã e casacos ou sobretudos mais pesados para não ter contratempos climáticos!

madri-2-1024x768 montagem

 

França: Paris, a cidade dos apaixonados! O romantismo contagia os visitantes mais apaixonados que, bastante elegantes com seus cachecóis e sobretudos, passam pela cidade para conhecer a Torre Eiffel ou o Museu do Louvre. Paris também encanta pelo requinte de seus cafés e gastronomia, o difícil é manter a balança em dia com tantas delícias!

Paris na frança
Holanda: Visitar Amsterdam sem dar uma volta de barco não tem a menor graça! Um dos jeitos mais legais de conhecer os canais de Amsterdam é navegando por eles! Com o frio intenso, proteja-se com casacos, gorros e luvas para fazer longos passeios pela belíssima cidade!

holanda

Com tantas opções de cidades incríveis não tem como ainda existir dúvidas, agora é só escolher o lugar que mais combina com as suas preferências e preparar as malas com bastantes casacos, luvas, gorros, meias e botas para suportar o inverno europeu! Boa viagem!

 

 

Comentários

Comentários