Gramado é um destino deslumbrante e precisa entrar na sua lista de lugares para conhecer. É muito famoso pela sua gastronomia — ainda mais quando o assunto é doce. Se for à cidade, não deixe de conhecer as lindas e deliciosas fábricas de chocolate de Gramado.

Conheça 4 fábricas de chocolate de Gramado

Para quem procura por passeios tradicionais e belas paisagens, a Serra Gaúcha é uma ótima opção. Se você ama doces, vai se apaixonar ainda mais pela região, pois em muitas lojas é possível encontrar as delícias produzidas pelas fábricas locais do chocolate de Gramado.

Ficou interessado em conhecê-las? Então, confira algumas:

Lugano

Uma das fábricas mais tradicionais da cidade é a Lugano. Voltada à fabricação artesanal, são mais de cinco lojas espalhadas para poder escolher entre bombons, barras, drágeas e muito mais! Não deixe de conhecer a produção de um dos mais famosos tipos de chocolate de Gramado.

Rua São Marco, 74 – bairro Carniel, segunda a sexta das 8h30 às 17h20.

Florybal

As lojas temáticas de Florybal são lúdicas e apaixonantes. São quatorze projetadas ao longo da Serra Gaúcha prontas para proporcionar uma experiência única. Escolha entre as linhas clássicas, tradicionais, indicadas para ocasiões especiais e muitos outros! Não saia de Gramado sem experimentar uma deliciosa trufa Florybal.

Rua Tristão de Oliveira, 1200 – bairro Floresta, segunda a domingo das 8h00 às 19h45.

Caracol

O Reino do Chocolate Caracol é um espaço lúdico feito com muito carinho e cuidado, onde turistas conhecem desde o surgimento do chocolate até a sua produção. Diferente das demais opções, a entrada para adultos é R$ 18,00, crianças pagam meia entrada e para menores de cinco anos é gratuito. Vale a pena conhecer essa deliciosa opção do chocolate de Gramado!

Av. das Hortências, 5382 – Estrada Gramado-Canela, domingo a sexta-feira das 8h30 às 18h30, sábados e feriados 8h30 às 19h30.

Planalto

Você não vai querer deixar de experimentar os deliciosos chocolates vindos da Fábrica de Chocolate Planalto, não é mesmo? Conheça as guloseimas das barras, trufas, caixas, línguas de gato e muito mais!

Rua João Carniel, 689 – bairro Carniel, segunda a sexta das 8h30 às 18h00.

Esteja preparado para o clima

Esteja bem preparado com conforto e segurança para garantir uma viagem mais aconchegante.

Se for viajar com crianças, não deixe de colocar acessórios infantis e botas de inverno para protegê-las de temperaturas mais baixas e, assim, poderem visitar todas as fábricas de chocolate de Gramado com mais diversão!
Confira os produtos da Tchê Inverno e faça suas escolhas!

Comentários

Comentários