Você sabia que o Rio Grande do Sul está entre os estados mais frios do Brasil? Então, se estiver programando a sua próxima viagem para esse destino, é fundamental que você escolha as roupas gaúchas ideais para as baixas temperaturas. 

Para te ajudar, listamos as melhores peças que você poderá utilizar em qualquer momento, seja durante os passeios ou em jantares durante a noite. 

Quer saber quais são eles? Veja a seguir e encontre todas as roupas na Tchê Inverno!

3 roupas gaúchas incríveis para usar no Rio Grande do Sul

Está em dúvida de qual look usar na sua viagem para o Sul? Sabemos que escolher as roupas ideais para viajar não é tarefa fácil, ainda mais se for a sua primeira vez naquele estado. 

Por isso, para você não errar nas escolhas e sofrer com o frio intenso do Rio Grande do Sul, veja a seguir as roupas gaúchas ideais para todas as ocasiões. 

1. Sobretudo

Quer se sentir protegida do frio, mas com muito estilo e personalidade? Os sobretudos são peças chave para compor o seu look no inverno gaúcho.

Além da alta qualidade do tecido, os sobretudos possuem uma excelente capacidade térmica que mantém a temperatura do corpo e dificulta a entrada de ventos gelados. 

Na Tchê Inverno você encontra diversos modelos com golas macias, bolsos, gorros e pelos sintéticos, que podem ser utilizados tanto por mulheres, como também por homens, durante o dia e em passeios noturnos. 

modelos de sobretudo

2. Casaco

Além de serem peças versáteis que combinam facilmente com outras roupas, os casacos possuem alto poder de aquecimento e proteção muito eficiente para os dias com frios mais rigorosos. 

Na Tchê Inverno, você encontra modelos com couro:

  • sintético que imita com perfeição o couro original
  • casacos com bolsos, gorros removíveis, golas com pelos macios que são apropriados para os passeios ao ar livre, contribuindo com mais conforto e mobilidade.

modelos de casacos

3. Gorros

Os gorros são peças fundamentais para se proteger do frio do Sul do país e demonstrar um estilo mais despojado no look escolhido. Esse tipo de roupa garante a proteção perfeita para ouvidos e pescoço que, normalmente, ficam descobertos. 

Se interessou por essa peça? Na Tchê Inverno há modelos para homens, mulheres e crianças, com acabamentos em fios de acrílico que possibilita a maior durabilidade do gorro e maior proteção contra o frio. 

modelos de gorros
Gostou de saber quais são as roupas gaúchas ideais para uma viagem ao Rio Grande do Sul? Então, acesse o site da Tchê Inverno e garanta uma opção para aquecer e deixar os dias ainda mais especiais!

Comentários

Comentários