Chegou o momento de programar a sua próxima viagem de inverno e você não sabe como escolher os casacos para neve ideais para o seu destino? Este é o momento certo!

Os casacos mais apropriados para a sua viagem, estão relacionados ao local que vai estar, os passeios que vai fazer e, principalmente, ao seu estilo.

Mas, não se preocupe! A Tchê Inverno está aqui para te ajudar. Veja as dicas a seguir!

3 dicas para escolher o casaco para neve ideal?

Para os locais com baixas temperaturas, os casacos são de extrema importância. Isso porque, ele garante conforto, proteção e estilo para você aproveitar a sua viagem da melhor forma possível. 

Mas, escolher os casacos para neve pode parecer uma tarefa difícil, pois existem diversos modelos, cores e tecidos diferentes para te deixar indeciso. 

Para isso, listamos algumas dicas que irão facilitar na sua decisão. Confira as dicas:

1. Opte por casacos forrados e com capuz

A primeira dica da Tchê Inverno é para você ter maior proteção contra as baixas temperaturas em locais úmidos e com neve. 

Os modelos com forros e capuz são excelentes opções para você que deseja passear muito nessa viagem, pois ele possui o tecido externo resistente, encorpado e pelúcia, possibilitando utilizá-lo o dia inteiro.. 

Além do capuz que traz ainda mais proteção contra o frio excessivo, evitando que você fique resfriado, esse tipo de casaco possui uma malha interna, impossibilitando a saída do calor corporal, mantendo-o quente por mais tempo. 

2. Escolha os casacos resistentes à água

Os casacos resistentes à água são fundamentais para as viagens na neve. Além de um ótimo aquecimento corporal, ele permite que você esteja em locais com muita umidade, sem que sinta frio ou se molhe. 

Porém, é recomendado pela Tchê Inverno que esse modelo seja utilizado com mantas térmicas ou blusas de lã para ter ainda mais conforto e proteção.

3.Dê preferência aos casacos alongados

Os casacos alongados são adequados para os dias de grandes nevascas. Além de proteger os braços e o tórax, eles também permitem que parte das pernas estejam aquecidas. 

Isso se dá pelo seu comprimento maior do que o normal e o seu tecido térmico que ajuda a reter o calor e manter o seu corpo quente. 

casaco para neve
Percebeu como os casacos para neve são de extrema importância para a sua viagem? Então, acesse o site da Tchê Inverno e garanta um modelo para aquecer e deixar os dias ainda mais incríveis!

Comentários

Comentários