Vai viajar para um lugar incrível e não sabe quais botas para neve escolher? Não se preocupe. Nós da Tchê Inverno vamos te ajudar. 

Será a viagem dos seus sonhos e você precisa estar devidamente protegida do frio e de possíveis gripes e resfriados. Então, confira as dicas a seguir e faça a escolha certa!

Por que utilizar botas para neve?

Durante o inverno, a parte do corpo que, normalmente, mais sofre com o frio são os nossos pés, não é mesmo? 

Principalmente, se o local da sua viagem tiver neve, é muito importante que você cuide e aqueça-os da maneira correta. Além disso, é fundamental que você escolha o calçado ideal para esse tipo de ambiente e temperatura. E não há nada que combine mais neste momento do que as botas para neve. 

Por isso, é essencial que você opte por produtos de qualidade, assim você estará protegida e estilosa para aproveitar todos os passeios. 

3 dicas para escolher as botas para neve ideais

Existem diversos modelos com características que podem ser utilizados para diferentes ocasiões. Basta conferir as dicas a seguir e escolher as botas para neve feitas especialmente para o seu tipo de viagem. 

1. Opte pelas botas forradas

Os modelos forrados da Tchê Inverno são feitos exclusivamente para garantir conforto e proteção para os seus pés. Além de trazer aquecimentos, elas possuem isolamento térmico servindo como uma barreira contra a umidade da neve. 

Com as botas desse modelo, você pode enfrentar temperaturas de até 0ºC, podendo curtir e aproveitar a sua viagem sem preocupações, principalmente, se forem usadas em crianças. 

2. Prefira as botas com solas emborrachadas

As botas com solas emborrachadas são essenciais para longas caminhadas na neve. Elas possuem isolamento térmico contra frio, conforto para não sentir dores nos pés e materiais impermeáveis e respiráveis para garantir que os seus pés se mantenham secos e arejados. 

Já quando o quesito é proteção, elas são unanimidade, especialmente, em locais escorregadios e úmidos, evitando possíveis tombos. 

3. Utilize as botas de cano alto

Sabe aquelas botas que quase alcançam o nosso joelho? Então, optando por esse modelo da Tchê Inverno, você terá estilo e funcionalidade ao mesmo tempo. 

Ela possui uma alta proteção contra o frio que permite a refletividade térmica interna do calor do nosso próprio corpo. Além disso, traz estilo, sofisticação e modernidade para o seu visual. 

Quais são as botas para neve ideais para minha familia?

Gostou das dicas para escolher botas para neve? Então, compre a sua na Tchê Inverno e garanta um modelo de alta qualidade criado para realmente te proteger nos dias frios!

Comentários

Comentários