No casaco, na blusa ou no cachecol, as estampas de inverno são uma ótima escolha para quem quer quebrar a sobriedade dos looks na estação mais fria do ano.

Nós da Tchê Inverno adoramos estampas, por isso, trouxemos algumas ideias para você se inspirar e facilitar na hora de inovar e combinar looks aconchegantes, cheios de estilo e conforto.

4 ideias de estampas para looks de inverno

No inverno, as pessoas optam por cores escuras na composição de seus looks. Preto, marrom, cinza e bordô, são só algumas opções de escolha quando a temperatura começa a baixar, pois elas absorvem o calor!

Vamos inovar com looks com estampas? Saiba quais combinam melhor com o inverno e inspire-se!

Listras

As listras possivelmente estão na lista das estampas queridinhas para as estações mais frias. Elas são atemporais, versáteis e combinam com tudo.

Não importa se elas estão na vertical ou horizontal, se são grossas ou finas, as estampas com listras podem ser combinadas com cores sóbrias, com um mix de outras estampas como é o caso dos poás — as conhecidas bolinhas.

Animal Print

As estampas com animal print trazem um estilo mais divertido e moderno para os looks. Esse tipo de escolha combina com peças do mesmo tom ou de cores neutras para equilibrar com o restante da composição.

O animal print está presente em todas as estações, acrescente essa tendência atemporal nos seus looks de inverno!

Étnica

Tendência dos anos 1960 e 1970, a estampa étnica voltou a estar na moda e a ser escolhida na hora da composição de um look — ainda mais se o seu estilo for boho chic e mais alternativo. Com referências indígenas, chinesas e indianas, a estampa étnica é moderna e cheia de atitude.

Combine looks de inverno com elas para um visual menos sombrio, mais alegre e criativo.

Preto e branco

Que tal uma estampa clássica para compor o seu look de inverno? A opção em preto e branco está presente em qualquer estação. O contraste dessas duas cores não saem de moda, pois combinam clássico e moderno ao mesmo tempo.

Por meio de rendas, bordados, transparências, couro, brilho e aplicações, de dia ou noite, o preto e branco alinha mulheres do elegante ao casual. Use e abuse dessa combinação no seu inverno!

Se deseja inovar para um inverno cheio de conforto e estilo, que tal também apostar em estampas para cachecóis ou gorros?

Visite a loja on-line da Tchê Inverno e prepare-se para curtir a estação de forma elegante e confortável!

Comentários

Comentários