Que o tricô é uma peça chave no inverno isso ninguém tem dúvida, pois são várias composições de peças de estilos diferentes que podem ser combinadas com o item. Além do investimento ser ótimo, já que dura anos pelo fato do material ser de uso atemporal.

5 ideias com tricô para apostar nos looks de inverno

O tricô já é tendência quando o clima começa a dar aquela esfriada. Para garantir um inverno cheio de estilo e de peças aconchegantes, conheça algumas opções para apostar no tricô!

1. Looks com cachecol

Para um pescoço quentinho, que tal envolvê-lo com um cachecol de tricô? Os cachecóis são itens indispensáveis quando a temperatura esfria e compõe o look de forma descontraída e moderna. São várias opções de cores, tamanhos e estampas e, o melhor, você pode optar por utilizar da maneira que preferir, sendo mais curtinho ou comprido!

2. Looks com gorro

Se for viajar para lugares que pedem esse item, melhor garantir o seu com antecedência para evitar passar por momentos desconfortáveis. Gorros e boinas de tricô são lindos acessórios que protegem e dão aquele toque especial no nosso look.

3. Looks com cardigan

Versátil e próprio para dias de meia estação — quando não está nem muito quente ou nem muito frio — um belo cardigan de tricô promove conforto e estilo em uma só peça. Você pode utilizá-lo com meia-calça, shorts, leggings e calças. A composição fica a seu critério!

4. Looks com vestidos

Vestidos de tricô são ótimas opções para garantir um inverno mais aconchegante. É uma ideia de peça muito interessante para os dias que começam a esfriar. Em épocas de temperaturas extremas, você também pode contar com o auxílio das meia-calças e até mesmo das malhas térmicas.

O melhor, é que você pode utilizar conforme a ocasião, sendo mais formal para um evento ou mais casual para o dia a dia.

5. Looks com blusas

Claro que as blusas de tricô não poderiam faltar, afinal, fazem parte do guarda-roupa feminino. Com diversas opções de cores e formatos, o ponto alto dessas peças é a versatilidade que existem em seus modelos distintos — com golas, mangas e até nos próprios pontos da malha.

Vamos adotar o tricô ao nosso estilo na estação mais fria do ano? Na loja on-line da Tchê Inverno você encontra uma variedade de opções para diversos gostos e estilos. Venha garantir um inverno cheio de conforto e aconchego!

Comentários

Comentários