Viajar é uma das melhores experiências da vida, não é mesmo? Conhecer novas culturas, lugares e gastronomia tornam a nossa viagem inesquecível. Para garantir um passeio mais tranquilo em questões burocráticas, a dica é apostar em países que não precisam de visto para turistas brasileiros.

Conheça 3 países que não precisam de visto para brasileiros

Todos sabem que tirar o visto exige muita atenção aos detalhes e muitos passos a cumprir. Uma alternativa para isso é apostar em países que não exigem visto, garantindo uma economia no seu tempo e otimizando o seu planejamento financeiro.

1. Argentina

Que tal conhecer o local típico do tango? O segundo maior país da América Latina não exige visto para turistas brasileiros. Um dos principais destinos é Buenos Aires por sua história e beleza encantadora. Porém, você pode optar por conhecer a famosa “cidade do fim do mundo”, Ushuaia, ou o ponto mais alto da Cordilheira dos Andes em Mendoza.

Para garantir um passeio incrível na Argentina, não esqueça de levar malhas térmicas, casacos e acessórios ideais para se proteger do frio.

2. Chile

O Chile tem atraído muitos brasileiros, pois está na lista dos países que não precisam de visto para nós. No país é possível ir ao Valle Nevado, bem como ao Deserto do Atacama e ainda conhecer o Sky Costanera — a maior torre da América Latina, que fica em Santiago.

Esteja protegido com protetores de ouvido, coletes e meias térmicas para aproveitar as aventuras do Chile.

3. Holanda

Quer conhecer um destino famoso pela sua vida saudável, pontes famosas e culinária refinada? Então, comemore! A Holanda é um dos países que não precisam de visto para turistas brasileiros.

Amsterdã é o principal destino quando pensamos no país devido à sua história na Segunda Guerra Mundial. Mas, que tal conhecer Haia e Roterdã? Esteja preparado para as baixas temperaturas com roupas adequadas.

Aproveite os destinos em grande estilo

Lugares frios são a sua opção? Não se esqueça de garantir conforto e estilo à sua viagem. Afinal, para quem ama inverno é essencial estar bem vestido e garantir aconchego e tranquilidade durante os passeios.

Escolha roupas de boa qualidade para a sua viagem na loja on-line da Tchê Inverno!

Comentários

Comentários