Conhecer destinos com baixas temperaturas e até mesmo nevados abrem a possibilidade para criar visuais incríveis. Nossa equipe de estilo preparou algumas dicas para você montar tipos diferentes de looks de frio e se preparar com antecedência. Confira!

Monte os seus looks de frio antes da viagem

Há quem pense que pode ser melhor comprar roupas novas no exterior, porém, planejar as finanças antes da sua viagem pode fazer total diferença. Nesse caso, embarcar com sua mala pronta, com os todos os looks de frio separados é o ideal.

Ao chegar em um destino, se ainda for adquirir peças, contará com a sorte de encontrar bons produtos que se adequem ao seu estilo, sejam produzidos com ótimos materiais para proteger seu corpo e estejam em um bom preço.

Portanto, como uma medida responsável e de segurança, nada mais justo do que viajar com todos os seus itens necessários na bagagem. O verdadeiro custo-benefício está em comprar roupas que sejam duráveis, em um local de confiança.

Pensando nisso, a Tchê Inverno trouxe as melhores dicas para você. Escolha os tipos de composições que mais agradam ao seu gosto pessoal e comece separando os looks de frio para sua próxima aventura de inverno!

1. Look clássico e romântico

Quem ama um look clássico e delicado, não precisa ter medo de se vestir assim e passar frio no inverno. Mulheres que gostam de usar saias e vestidos podem contar com meia-calça e até mesmo malha térmica por baixo das outras peças, criando uma proposta romântica e, ainda assim, bastante aconchegante.

Para arrematar, que tal um sobretudo em tom pastel — como um rosa claro?

2. Look esportivo

Os mais radicais precisam de looks de frio à altura — não só em matéria de estilo, mas considerando também o conforto. Afinal, quem pratica esporte de inverno, possivelmente vai estar exposto à neve.

As roupas precisam ser de materiais reforçados, aconchegantes e impermeáveis para não deixar com que sua pele tenha contato com a umidade.

Escolha malhas térmicas indicadas para temperaturas extremas, itens de sobreposição e as peças impermeáveis, inclusive os calçados.

3. Look grunge

O visual mais arrojado e cheio de atitude não fica de fora da moda de inverno. Imagine uma proposta com cores escuras e fortes — preto, roxo, vermelho e azul escuro, por exemplo. A ideia do grunge é unir ousadia com irreverência.

Você pode usar peças oversized, ou seja, aquelas com numeração maior, contrapostas com itens mais ajustados ao corpo. Uma legging ou calça de couro sintético + blusa pull + coturno. O que acha?

Agora que sabe que todos os estilos podem transitar com facilidade na moda para as temperaturas mais baixas, chegou o momento de escolher suas peças na Tchê Inverno!

Comentários

Comentários