Chega o momento tão esperado de arrumar as malas para a viagem de fim de ano, até que surge a dúvida: o que vestir no réveillon no inverno? Este é um questionamento que muitas pessoas se fazem, por isso, vamos ajudar com algumas dicas de  looks para ano novo!

Dicas de como escolher o ideal entre as possibilidades de looks para ano novo

Bem, vestir-se de branco é uma tradição forte em nosso país. Em outros lugares pelo mundo, as pessoas não tem esse costume tão forte. Independentemente se preferir seguir ou não os padrões, esse post é especial para você.

Veja as melhores dicas de looks para ano novo!

Em qual lugar irá passar a virada?

O primeiro passo é definir o ambiente e traje adequado para a comemoração. Este fator influencia todas as escolhas para que nossos viajantes não sintam frio e estejam com looks para ano novo incríveis.

Comemorações em lugares abertos

Vamos tomar como exemplo a Times Square — Nova York (que faz muito frio. Nunca subestime o frio que Nova York pode te proporcionar).

Neste período, você tem que ir super bem agasalhada — não esqueça das super-térmicas, meias, palmilhas, luvas, gorro, cachecol . Como esses ambientes agregam muita gente, você provavelmente vai ficar por um longo período esperando o momento da virada, em meio ao frio!

Seus pés vão ficar gelados, assim como todas as extremidades do seu corpo. Para estas comemorações, nossa recomendação é usar blusa, cachecol e gorro brancos, ou da cor que preferir. Não é porque estará toda coberta que não poderá estar estilosa!  Estas serão as peças mais visíveis, portanto, arrase na escolha e vá preparada!

Ambiente fechado — Restaurante

Mesmo que sua virada será em um ambiente fechado, prepare-se para pegar o frio do deslocamento e, portanto, vista-se em camadas. Os restaurantes possuem calefação, ou seja, você irá tirar os casacos e acessórios quando chegar no local.

Para o réveillon, nossa sugestão é blusa de manga comprida branca com calça legging ou saia — que pode ser branca, bege ou colorida (para fugir do estilo monocromático). Arremate com cachecol e outros acessórios.

Ambiente fechado — Festas

Use um ótimo casaco, mas não exagere nas camadas — escolha peças fáceis de tirar e de vestir para não sentir muito calor no ambiente interno e vestir com facilidade quando for embora. As festas de inverno costumam ter chapelaria para você guardar os casacos e se sentir mais livre para dançar.

Sugerimos salto (dependendo da balada), blusa ou vestido branco, cachecol e gorros. Se o frio estiver extremo, opte por botas, ao invés de sandálias abertas.

Também é uma boa ideia usar sua saia/vestido preferida do armário de verão com meia calça e sapato fechado ou bota.

Agora que você já sabe quais looks usar no Ano Novo, aproveite e escolha as melhores peças aqui na Tchê Inverno!

Você tem dúvidas na hora de escolher qual estilo mais combina com você? Baixe gratuitamente o Ebook – Descubra seu estilo e crie looks inspiradores, veja 5 estilos que são tendência de Inverno e no mundo.

Comentários

Comentários