O vestuário completo de frio para as crianças

Viajar com as crianças é uma atividade muito prazerosa. A animação dos pequenos consegue transformar qualquer destino em um passeio incrível, tanto para eles quanto para os pais.

Mas, quando se trata de uma viagem para um lugar de muito frio, é preciso haver, antes de mais nada, a atenção com as malas das crianças. É importante saber escolher as roupas adequadas, que consigam manter os pequenos aquecidos e, ao mesmo tempo, não tire a liberdade de movimento para que eles possam se divertir.

Se você tem dúvidas do que levar na viagem, veja aqui algumas dicas de vestuário completo de frio para crianças!

Vestuário Completo – Camada 1

LegginsBlusa Basica InfantilMeia Insulate Kids
LegginsBlusa Basica InfantilMalha Térmica Infantil

Podemos dizer que a camada 1 é a principal, ainda mais para os pequenos que não param quietos. Nela, você deve apostar na segunda pele, aqueles tecidos que ficam colados no corpo e dão liberdade para os movimentos. Você pode optar por leggins, meia-calça, blusinhas, e assim por diante. Não se esqueça de levar pares de meias grossas. Se o destino for de inverno mais rigoroso ou de neve, a camada 1 deve ser de malhas térmicas, para que o frio não chegue até a pele das crianças, mantendo-as aquecidas.

 

Vestuário Completo – Camada 2

Blusa Modal InfantilCalca X-Power InfantilBlusa Basica La Infantil
Blusa Modal InfantilCalca Microfleece KidsJaqueta Microfleece Infantil

Para a camada 2 você já tem mais liberdade com a roupa. Invista em peças bonitas para quando as crianças tirarem os casacos e jaquetas. Você pode vesti-los com suéteres, pulôveres, calças e blusas de lã. Para destinos mais gelados, aposte em blusas e calças fleece que vão aquecer melhor os pequenos.

 

Vestuário Completo – Camada 3

Parka Andes Girl RedJaqueta Power Moletom JuvCasaco Tweed La
Parka Andes GirlsJaqueta The North Face GirlSobretudo Tweed Rosa

Um bom casaco grosso sempre funciona. Então, não deixe de levá-los. Jaquetas, calças grossas e sobretudos também são ótimos para deixar as crianças quentinhas. Agora, se for encarar a neve, eles não são suficientes. É bom você providenciar jaquetas e calças impermeáveis e corta-vento, que tem materiais especiais para que o frio não penetre pelas roupas.

Para os calçados, as botas são as melhores opções. Elas são resistentes, tem solado grosso e muitas são forradas por dentro, tudo para que os pés fiquem quentes o tempo todo.

Vestuário Completo – Acessórios

Sabemos qacessorios roupas frio criança - tche invernoue em alguns casos vai ser difícil convencer as crianças a usar acessórios, mas não há outra opção. Eles são essenciais porque protegem as áreas do corpo que têm o primeiro contato com o frio, como a cabeça, os ouvidos, as mãos e o pescoço.

Por isso, levar luvas, gorros, protetores de ouvido e cachecóis é fundamental. Algumas crianças ficam incomodadas com os cachecóis e, se esse for o caso, aposte em jaquetas com gola alta para proteger o pescoço do seu pequeno.

Está preparada para organizar as malas? Conte com a Tchê Inverno nessa viagem! Temos uma linha completa de roupas, acessórios e calçados para os invernos mais rigorosos.

Comentários

Comentários