É possível comprar roupas térmicas para neve no Brasil? É melhor comprar no exterior? Qual tipo de roupa é melhor?

Bom, todos nós sabemos que nosso país não é perito no assunto, afinal só algumas cidades da região Sul tem neve. Então, se você vai precisar comprar esse tipo de vestimenta, reunimos neste artigo algumas dicas para encontrar o melhor lugar.

É melhor comprar roupa impermeável para neve no exterior?

Começando por um dos questionamentos mais comuns dos viajantes: será que é melhor comprar roupas térmicas para neve no exterior? A resposta pode ser sim e não, ao mesmo tempo, basta pensar em alguns aspectos simples.

Dependendo da região em que você está e da moeda local e, principalmente, de ter certeza de que vai encontrar peças no país de destino que caibam em seu orçamento.

No Brasil existem lojas especializadas em vestimentas para inverno rigoroso e que, inclusive, são adequadas para neve, com proteção ao frio, vento e umidade, por exemplo. Portanto, você poderá encontrar peças ótimas para a sua viagem, seja para fazer passeios a museus ou fazer esportes na neve.

Você tem roupas adequadas em casa? Com o clima do nosso país, mesmo que você more na região Sul, provavelmente não há em seu guarda-roupas uma própria para neve. Sendo assim, é impossível chegar no país, correr para um loja e comprar todas as peças que vai precisar para a viagem — mesmo que só para os primeiros dias.

Onde encontrar loja de roupas térmicas para neve no Brasil?

Como dissemos acima, existem lojas especializadas em roupas térmicas para neve em nosso país que podem compor sua mala adequadamente para viagens aos locais de frio extremo, como é o caso da Tchê Inverno.

No nosso e-commerce é possível encontrar malhas térmicas, acessórios e calçados de moda feminina, masculina e infantil para que no frio ameno ou inverno rigoroso, você e quem for te acompanhar durante a viagem, passem os dias confortáveis, com pleno aquecimento e conforto.

As peças específicas para neve possuem revestimentos para reter o calor que o corpo produz e vedações para impedir que ventos passem pelas costuras. Além disso, a roupa para neve da nossa loja, assim como os calçados, são impermeáveis, afinal a neve molha e não pode entrar em contato com a pele.

Agora que você já sabe onde comprar roupas de frio, acesse o site da Tchê Inverno e confira as melhores opções para a sua viagem!

Você tem dúvidas na hora de escolher qual estilo mais combina com você? Baixe gratuitamente o Ebook – Descubra seu estilo e crie looks inspiradores, veja 5 estilos que são tendência de Inverno e no mundo.

Comentários

Comentários