Os acessórios são responsáveis por dar um toque especial de charme, elegância e casualidade para looks femininos e masculinos. São eles que dão vida aos visuais monocromáticos, neutros e escuros que tanto vemos durante os dias de frio.

Porém, mais importante que embelezar o nosso look, os acessórios são os únicos que conseguem proteger as nossas extremidades do frio. São elas as partes do nosso corpo que têm o primeiro contato com as baixas temperaturas e o vento. Ou seja, não adianta ficarmos completamente agasalhados e com os pés ou mãos de fora, que sentiremos frio da mesma forma. Por isso, os acessórios de frio são indispensáveis para seu guarda-roupa.

Além disso, ter acessórios de frio em seu guarda-roupa dá mais versatilidade às suas peças. Geralmente, não temos tantas peças de inverno, como temos de verão, e, para não ficar com o visual batido, daquele mesmo casacão todos os dias, os acessórios são sua salvação.

acessorios - tche inverno

Acessórios – Tchê Inverno

Quais acessórios ter no guarda-roupa?

É claro que também sabemos que os motivos para que, geralmente, você use acessórios de frio é por conta da transformação que eles causam no visual, deixando você preparado para qualquer ocasião no inverno. Por isso, nós separamos os acessórios que você deve ter no guarda-roupa.

Cachecol

Manta Multi ColoridaPashimina LisaGola Pele
Cachecol Paris LãGola Tricô PérolaCachecol Neve

O cachecol e o lenço são perfeitos para aquecer o pescoço, colo e até mesmo os ombros – dependendo da maneira que for usado. Para não errar na combinação, aposte no equilíbrio. Se a roupa for estampada, aposte em um cachecol liso e neutro, já um look mais básico permite um lenço divertido. A mesma ideia vale para o volume e textura das peças.

Toucas

Gorro Logo Columbia PompomGorro MeridiumGorro Couro e Pele
Gorro Peruano ForradoBalaclava X-PowerBoina Francesa Lã

Além de ser a cara do inverno, as toucas e os chapéus são ideias para os dias mais frios e cumpre a função de esquentar a cabeça e as orelhas, te deixando bem quentinha e sem falar que são maravilhosos e super estilosos.

Luvas

Luvas Thermarator Columbia PompomLuvas 2 Laços FendaLuvas Camurça e Lã
Luva Matelassê ForradaLuva Pelica FitinhaLuva Pelica Laço

As luvas também são indispensáveis. Hoje em dia, tem diferentes modelos, desde os mais simples, até os modelos com mais detalhes, é só escolher a que mais te agrada e combina com seu visual.

Protetores de ouvido

Protetor de Orelhas PelePhone PeloProtetores Floco de Neve

Os protetores de ouvido cada vez mais fazem parte dos guarda-roupas de inverno. Esse acessório também é indispensável, principalmente, para quem vai a lugares de frio intenso. Com seus variados modelos, além de proteger os ouvidos, eles dão um toque especial ao look de inverno.

Agora que você já sabe porque os acessórios de frio são indispensáveis para seu guarda-roupa fica mais fácil escolher quais combinam melhor com seu estilo. Conte com a Tchê Inverno nessa!

Comentários

Comentários