Seja em dias mais amenos ou até mesmo para aqueles mais gelados, o suéter masculino é uma boa opção para os homens que desejam estar bem protegidos e confortáveis sem perder o estilo.

Por ser uma peça versátil, vai do clássico ao moderno facilmente, e pode ser encontrada em tecidos variados — agradando todos os gostos e estilos. 

Conheça, neste artigo, as possibilidades de usar essa tendência no seu dia a dia!

Como usar suéter masculino?

O suéter masculino é o novo queridinho do vestuário de frio. Isso porque além de quentinho, não pesa as composições, como os moletons e as jaquetas podem fazer, por exemplo. 

Versátil, simples e leve é possível criar inúmeras alternativas de looks com ele. A peça já conquistou o coração de muitos homens e hoje é o novo curinga para o dia a dia. 

Se você é adepto ao estilo:

Casual

Combine o suéter masculino com uma calça jeans, camisa de gola polo e sapatênis. A tonalidade do casaco e da gola devem combinar e fazer uma sobreposição harmoniosa ao look. 

Por exemplo, se o suéter for azul escuro, opte por uma camisa azul claro. Agora, se for estampado, a gola pode ser lisa. O estilo casual fica bem tanto para eventos diurnos quanto noturnos.

Social

Se você tem que trabalhar de social, mas deseja dar um ar moderno ao look, o suéter masculino é uma ótima opção.

Escolha os de tecido de lã, pois esse material faz a combinação perfeita entre camisa e gravata. Além disso, pode ser usado embaixo do paletó sem perder a seriedade. 

Aposte em cores neutras, como cinza e preto, e para finalizar em grande estilo, não esqueça da formalidade do sapato social masculino.

Esportivo

Para dias mais tranquilos ou eventos informais, como churrascos e festas de família, por exemplo, basta combinar a peça com uma bermuda de tecido leve e tênis baixo — o mocassim também é uma excelente opção fashionista!

Lembre-se apenas de não optar por bermudas de moletom, pois elas podem “brigar” com o suéter e comprometer o look.

Suas roupas de frio masculina na Tchê Inverno

Elegância, conforto, proteção e materiais de alta qualidade. É assim que as roupas de inverno masculina na Tchê Inverno podem ser classificadas. 

Seja para eventos formais ou informais, invernos rigorosos ou não, você encontra tudo o que precisa no e-commerce. São calçados, jaquetas, sobretudos, calças e muito mais!  

Combine conforto e estilo no seu dia a dia com a Tchê Inverno!

 

Comentários

Comentários