Tendências para o inverno 2017

O inverno 2017 ainda não chegou, mas as tendências para a época mais elegante do ano já estão definidas. Se você é daquelas que não deixa de acompanhar as tendências e quer sempre ter peças da moda em seu guarda-roupa, esse artigo é para você.

A moda se atualiza o tempo todo. E mesmo que adoremos nos produzir com roupas de modelos inéditos, recuperar um estilo de outras décadas sempre garante um visual incrível. O estilo vintage faz muito sucesso nas passarelas mundiais e com certeza vem com toda força em 2017.

Novidades da temporada outono-inverno 2017

Nas mais famosas passarelas de moda do mundo, estilistas e fashionistas demonstraram o que vem com tudo nos dias mais frios desse ano. Há muita novidade, mas também há algumas peças que ganharam força depois de se tornarem tendências no outono-inverno 2016. Dê uma olhada nos modelos estilosos que vem por aí e reserve um espaço em seu guarda-roupa.

Veludo

casaco veludo - tche inverno

Casaco Wall Street Veludo

Quem acompanha a moda sabe que veludo foi muito famoso entre os anos 80 e 90 e para 2017 eles voltaram com tudo. Esses modelos são lindos, elegantes e bem quentinhos. Há um estilo de veludo ainda mais incrível, que faz com que o tecido brilhe conforme você se movimenta.

Casacos Militares

Cores como o verde oliva já fizeram parte das vitrines de loja no último ano. Agora, a tendência é que os casacos militares ganhem mais força e, principalmente, ampliem suas tonalidades. O verde oliva permanece presente, mas o azul escuro e o vermelho também entram na lista. Os casacos militares têm tudo para se tornar um dos principais hits da estação.

Oversized

Presente em todas as passarelas de moda, os looks oversized são outra tendência do inverno 2017 que têm força total. Nesse estilo, quanto maiores forem as roupas melhor. As blusas, calças, saias e vestidos costumam ser grandes e compridos. O oversized também remete à tendência menswear.

Casacos de pele

casaco enjoy pele fake - tche inverno

Casaco Enjoy Pele Fake

Já com força no inverno de 2016, os casacos de pele têm total presença em 2017. Como estamos em um período em que se pensa muito mais na ecologia, os modelos das lojas são de pele sintética.

Malhas e Tricot

Blusas e casacos em malha ou tricot não poderiam faltar entre as tendências de 2017. Esses são um dos modelos mais elegantes e mais quentes para os looks de inverno. Neste ano, em especial, a cor cinza nessas peças ganhará ainda mais força.

blusas trico - tche inverno

Blusas Tricô

Agora que você já conhece as tendências para o inverno 2017, separe um espaço em seu guarda-roupa para compor os looks mais incríveis. Continue acompanhando o blog da Tchê inverno e tenha sempre uma dica bacana sobre moda.

 

Comentários

Comentários

< Anteriores

Melhores Destinos Para Ver a Neve

Próximos >

Saiba como combinar a bota com a roupa certa

  1. Socorro

    Como combinar botass

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén