Você sabia que o fim de ano em Manhattan é um dos mais frequentados em todo o mundo? É isso mesmo! Este distrito está localizado em Nova York, dentro de uma ilha, rodeada pelo Rio Hudson e possui diversos motivos para você escolher passar o réveillon neste lugar. 

Para facilitar na sua escolha, listamos os cinco principais motivos que fazem Manhattan ser um dos locais mais procurados para essa comemoração. Confira neste artigo!

3 motivos para passar o fim de ano em Manhattan

Por ser um distrito que pertence à cidade de Nova York, fica claro os motivos por essa procura ser tão grande. Mas não é somente por essa razão. Além de Manhattan ser um dos principais centros comerciais, financeiros e culturais do mundo, é o local que concentra mais de 90% das atrações turísticas de Nova York. 

Confira os cinco motivos para passar o fim de ano neste distrito tão amado pelos turistas: 

1. Poderá ver o show na Times Square

Ver o show da virada de ano na Times Square é o sonho de muitas pessoas. Isso porque, é uma festa linda e muito animada, além da possibilidade de ver a famosa bola descendo do enorme painel de led. 

Para passar a virada de ano na avenida mais famosa da cidade, é fundamental chegar bem cedo, colocar roupas confortáveis e quentes, não sair da posição que se instalou — para não perder o lugar e opte o deslocamento de metrô, pois a localização estará bem cheia e será difícil encontrar um táxi na região. 

2. Terá uma virada de ano muito animada!

Por ser um local muito frequentado e ter um dos principais centros comerciais do mundo, você terá uma virada de ano muito animada em Manhattan. 

Não só na Times Squares, mas nas redondezas do distrito, você encontrará muitas festas, pessoas legais, agitação e muita alegria!

Entre os locais que podem ser visitados, estão:

  • Brooklyn;
  • Uptown;
  • Upper West Side;
  • Midtown. 

Todos esses locais possuem pontos turísticos e podem ser visitados durante a noite de réveillon ou durante os dias que estiver na região.  

3. Poderá ver neve

O inverno em Manhattan começa em dezembro e acaba no meio do mês de março. Isso significa que para quem deseja ver neve e ama as baixas temperaturas, esse é o destino ideal para passar o fim de ano. 

É recomendado para quem irá ficar em um local aberto no momento da virada de usar roupas apropriadas para esta estação e fazer um planejamento de viagem, assim não terá a possibilidade de deixar algo fora da mala.

Prepara-se ainda mais  para passar o ano novo em Manhattan, lendo o nosso artigo sobre Como Montar Um Roteiro de Viagem de Inverno!

Comentários

Comentários