Quando pensamos em temperaturas negativas, cenários cobertos por neve e experiências memoráveis, é quase impossível não lembrar no inverno em Nova York. Uma das mais conhecidas dos Estados Unidos, a cidade detentora da 5th Avenida coleciona atrações para quem vai conhecê-la.

Durante o inverno, que acontece nos meses de novembro, dezembro e janeiro, a cidade ganha festivais especiais, uma decoração encantadora e ainda reserva opções para quem gosta de praticar esportes. Quer conhecer?

inverno em Nova York

1. Feira de Natal no inverno em Nova York

Como o Natal em Nova York acontece durante o inverno, uma das atrações mais encantadoras para você conhecer é a Feira de Natal. A região como um todo ganha uma decoração especial completamente iluminada para essa data festiva. Por conta disso, é possível encontrar diversas barraquinhas pelas ruas com opções de artesanato, doces e bebidas para se aquecer.

No Bank of America Winter Village, no Bryant Park, é possível apreciar uma dessas feiras e ainda contar com uma pista de patinação só para olhar ou praticar se quiser.

2. Pista de patinação no Central Park

inverno em Nova York

A pista de patinação do Central Park é a mais famosa e não poderia ser diferente, já que está em um local privilegiado e amado por nativos e turistas durante o ano todo.

A Wollman Rink — nome da pista — tem uma linda vista para os grandes prédios da cidade. Além disso, a iluminação da temporada torna tudo ainda mais bonito. Entretanto, vale dizer que ela é uma da mais concorridas para conhecer.

3. Espetáculos da Broadway

Os shows da Broadway são atrações imperdíveis para qualquer época do ano e durante a sua visita no inverno em Nova York não seria diferente. Então, não perca essa oportunidade de conhecer os mais conceituados e famosos musicais do mundo.

Antes da viagem, entretanto, é importante que você pesquise pela programação do local a antecipe-se com a compra dos ingressos, primeiro para garantir preços mais acessíveis e também para assegurar seu lugar no espetáculo.

4. Visita ao Rockefeller Center

inverno em Nova York

Nesta época, outro entre os cenários imperdíveis é o Rockefeller Center Christmas Tree. Durante a noite nova iorquina, você vai poder conferir uma das mais lindas árvores de Natal da cidade, rodeada, é claro, de uma decoração completamente iluminada e feita para tirar o fôlego de quem visitar.

Agora que você já conhece as atrações imperdíveis para curtir o inverno em Nova York, programe-se para conhecer! Aproveite para conhecer também nossas dicas sobre o que usar no inverno de Nova York!

Comentários

Comentários