A viagem perfeita começa ao fazer a mala! Principalmente quando essa viagem acontece no inverno, para países com neve ou frio intenso. Nesses casos, a atenção e os cuidados com sapatos devem ser redobrados, até porque, com a opção certa você consegue manter seu bom gosto, estilo e ainda se proteger adequadamente para não correr riscos no frio.

Quer saber como isso é possível? Então veja abaixo alguns looks que separamos com as botas Vento, tanto para as mulheres, quanto para os homens.

1 – Look feminino esportivo

Como os destinos turísticos de inverno geralmente possuem muitas atrações esportivas, a indicação é ter na mala algumas opções de sapatos como a Bota Finesterre Impermeável, que vai proteger seus pés contra a umidade da chuva, da neve e daquela sensação gelada nos dedos, que pode estragar qualquer passeio.

Com essa Bota Vento, além da segurança, as combinações de roupa também são garantidas! Para sair bem na foto, você pode escolher a Calça Tempest Lady, por exemplo, com um casaco que também seja mais esportivo, como o Carson Pass Columbia, que tem tecnologia térmica e ainda consegue dar mais cor e vida ao seu visual.

Botas Femininas - Tchê Inverno

2 – Look feminino estiloso

Da mesma forma que tem atrações esportivas, todo país também tem pontos turísticos que merecem uma produção mais estilosa. Portanto, caso queira ir à algum museu ou à restaurantes mais elegantes, a bota Vento Femme Impermeável é a escolha ideal!

Isso porque ela possui um design que – mesmo sendo impermeável e com muita aderência – é mais feminino! Portanto, fica fácil combiná-la com peças delicadas e elegantes, como o Casaco em Foco, feito com tecido de poliamida aveludada, que pode acompanhar e compor o look com a Calça Veludo Cotelê.

Com essas opções, você já estaria pronta para curtir qualquer passeio cultural. Mas, para os dias de inverno mais intenso, outra escolha interessante seria a Bota Paris Cordura, que tem cano longo e ainda combina com várias peças.

3 – Look diário masculino

E para os homens, que costumam ter malas menores, a dica é um modelo de Bota Vento muito versátil, a Bota Titã, que pode ser usada em diversos momentos da viagem, seja para a prática de esportes, já que é ótima para trekking, ou para o dia a dia, já que seu estilo básico combina com praticamente tudo.

Tanto é que ela pode ser usada com a Calça Microfleece ou com a Calça Tempest, cujos tecidos e modelos são bem diferentes. Com a primeira opção de calça, a dica seria colocar uma Jaqueta Moletom Nevada, que dá um ar mais despojado ao visual. Mas, no caso da segunda calça, a Bota Vento também ficaria bem com a Jaqueta Junior Dupla Face, que pode ser usada em diferentes ocasiões.

Gostou das dicas de looks? Então garanta já a sua viagem perfeita. Escolha a sua Bota Vento no site da Tchê Inverno, que tem diversos modelos para combinar com o seu estilo. Confira!

Comentários

Comentários