O inverno está chegando e nada melhor do que renovar o guarda-roupa com as peças do momento, não é? Os sobretudos nunca saíram de moda, mas neste ano vieram com força total para compor looks femininos e masculinos.

As mulheres sempre foram mais adeptas a esse estilo de roupa, mas, mesmo assim, os modelos masculinos não ficam para trás nos quesitos visual, beleza e conforto. Além disso, o mais importante de tudo é que esses casacos protegem bastante do frio, já que abrigam praticamente o corpo inteiro.

Pensando em ajudar você a encontrar os melhores modelos para o seu guarda-roupa, nós separamos os 4 sobretudos que você vai desejar nesse inverno. Olha só!

sobretudos - Tchê Inverno

Sobretudos incríveis para produções femininas

Que mulher não gosta de usar as roupas da moda? E é exatamente isso que traz o Sobretudo Gola Pelo proporciona às meninas. Ele é um típico casaco sobretudo, tem uma cor neutra que cabe em qualquer ocasião e um comprimento agradável para fazer combinações com calças, vestidos e saias. Mas, o melhor dele é que a gola é de pelo sintético, uma das maiores tendências deste ano que, além de deixar seu pescoço quentinho, vai deixar suas produções um sucesso. O detalhe ainda mais incrível é que ele é removível e você pode tirar quando quiser.

Outro modelo super elegante é o Sobretudo Chanel Lã. Ele é completamente confortável, feito de um tecido quentinho para resistir a baixas temperaturas e um macio e belíssimo acabamento. A cor neutra é perfeita para criar um look monocromático ou usar um cachecol colorido para dar destaque ao pescoço.

Modelos elegantes de sobretudos masculinos

Alguns homens ainda têm certo receio em usar sobretudos e, por isso, nossas sugestões são minimalistas, porém completamente elegantes.

É o caso do Sobretudo Moscou Masculino. Este modelo é preto e combina com homens de vários gostos, estilos e tipos físicos. Ele tem abertura frontal com gola esporte, então fica ótimo com cachecóis e mantas. Além disso, o sobretudo é feito com lã natural, que é super macia e deixa qualquer rapaz confortável.

A última sugestão o Sobretudo Masculino. Essa peça é ainda mais clássica, com cortes retos e simétricos, ideal para quem segue um visual mais tradicional e gosta de criar combinações com ternos. Este sobretudo tem abertura frontal de botões e acompanha pequenos botões também no punho. Feito com lã natural e forro interno de poliéster, o casaco é super confortável e aquece até nas mais baixas temperaturas.

Sobretudo Gola PeloSobretudo Gola PeloSobretudo Moscou Masculino
Sobretudo Chanel LãSobretudo Chanel LãSobretudo Gola Pelo

E, então? Gostou das opções? Confira esses sobretudos e outros modelos no site da Tchê Inverno e escolha o que tem mais a ver com seu estilo.

Comentários

Comentários