Está viajando para um local de frio intenso? Então, com certeza a segunda pele masculina não pode ficar de fora da sua mala. Essa peça será responsável por manter o seu corpo totalmente aquecido e nem pense em não usá-la durante a sua viagem.

Se você já leu outros artigos aqui do blog, já deve ter entendido que no frio extremo só o esquema de roupas em camadas pode te deixar quente de verdade, não é? Então dê sua uma olhada no por que a segunda pele é item essencial na sua mala.

O que é a segunda pele masculina

A segunda pele, como o nome deixa entendido, é uma camada de roupa que fica bem justa ao corpo. Não precisa ficar incomodado com essa informação, porque nos dias de frio intenso ninguém chegará a ver essa camada, porque você terá outras duas por cima e não há chances de ficar com calor.

Como elas, geralmente, são feitas de malha, o corpo permanece o tempo todo aquecido, porque o tecido desta peça cria um isolamento na área. Assim, o calor que está no seu corpo fica retido e, ao mesmo tempo, o frio que está do lado de fora não consegue entrar. O mesmo tecido com que a segunda pele é feita também promove respirabilidade à pele e, com isso, o aquecimento acontece sem que o odor do suor fique no corpo.

Mesmo que você coloque um casaco ou calça super grossa, sem uma segunda pele, as chances de que o seu corpo não fique completamente aquecido é grande. Sem essa malha ajustada na pele, o calor que o seu próprio corpo produz não é retido e sai pelos espaços que as outras peças deixam livres.

T-Shirt Thermoskin TerraT-Shirt Thermoskin MasculinaBlusa X- Power
T-Shirt X-Thermo AirBlusa Thermal MasculinaBlusa Artic

Em dias de frio intenso, o ideal é combinar as peças da segunda pele, com blusas mais grossas por cima e, depois, finalizar com casacos, calças e botas. Se na ocasião, você for fazer um passeio em locais com neve ou praticar esportes como o snowboard, as malhas térmicas e os roupas impermeáveis são indispensáveis.

Agora que você já sabe que a segunda pele masculina é peça essencial na sua mala, confira as opções no site da Tchê Inverno e escolha as malhas que mais combinam com o seu estilo! Em nossa página, você também pode conhecer a coleção completa para se vestir em camadas nos dias de inverno rigoroso!

Comentários

Comentários