Se você gosta de seguir as tendências da moda para as diferentes estações do ano, está com uma viagem para um país frio marcada e quer ter roupas de inverno masculinas para criar ótimos look, nós podemos ajudar.

Aliás, nós fizemos este post especialmente para que você conheça algumas dicas para não fazer feio durante o inverno e inspire-se para montar as melhores combinações para o seu estilo. Confira!

Roupas de inverno masculinas para um estilo casual

Durante a viagem, as roupas de inverno masculinas que compõem um estilo mais casual não podem faltar na mala. Afinal, são democráticas e versáteis, podendo fazer parte do seu look em praticamente todas as ocasiões.

Nesse sentido, para deixar o visual mais estiloso, as peças em xadrez estão em alta, principalmente as blusas ou acessórios. Fazendo a sobreposição de uma camisa xadrez com uma jaqueta de couro, o look vai ficar incrível. Para quem ainda não se sente confiante para usar uma peça mais chamativa como essa, o cachecol xadrez em uma composição neutra pode ser a peça-chave.

roupas de inverno masculinas

Para finalizar o look, calça e botas pretas são ideias. Se o dia for de frio intenso e neve, a bota precisa ser impermeável e você deve adicionar gorros e luvas à composição. E não pense que as luvas vão atrapalhar os posts das fotos da viagem, escolha um modelo de luva touch screen que está tudo resolvido.

Peças esportivas para looks de inverno

Outra tendência para essa estação é adicionar elementos esportivos ao look como um todo. Conhecida no mundo da moda como athleisure, esse estilo incorpora peças de tecidos específicos do esporte à composição.

Para criar um visual perfeito e acompanhar essa tendência, os modelos em tecido impermeável e moletom são ideais. Assim, você pode criar um look muito estiloso e caminhar por aí com as peças que estão em alta.

roupas de inverno masculinas

Dependendo da temperatura, principalmente se você for viajar para um país com neve, as roupas de inverno masculinas precisam promover um nível de aquecimento elevado e, nesse quesito, o moletom e as jaquetas impermeáveis não são suficientes. Para isso, use uma segunda pele por baixo e não perca o estilo.

Com essas dicas você já vai poder escolher as roupas de inverno masculinas que estão em alta e fazer sua viagem cheio de estilo. Confira essas e outras opções no site da Tchê Inverno e prepare as suas malas!

Comentários

Comentários