Nas viagens para a Europa, no inverno norte-americano e, até mesmo, durante baixíssimas temperaturas do sul do Brasil, o protetor de ouvido torna-se um acessório quase que indispensável.

Não é todo mundo que gosta de gorros ou toucas e, também, eles protegem muito mais a cabeça do que os ouvidos propriamente ditos. Mas, a melhor parte é que, além de livrar as orelhas das baixas temperaturas, esses acessórios são um charme e combinam com vários estilos.

Como nas últimas temporadas os protetores de ouvidos ganharam mais adeptos, as opções de cores, modelos e estilos estão ainda mais variadas e não vai ser difícil criar looks elegantes ou despojados com esses itens. Quer descobrir como combinar o acessório com peças de roupa? Olha só!

Protetor de ouvido para looks despojados

Quer criar looks de inverno para ocasiões informais e descontraídas? A dica para combinar é escolher um acessório como o Protetor de Ouvido Floco de Neve que tem uma tiara super confortável forrada por malha de tricô e pompons laterais de pelúcia e malha de tricô. Ele deixa as orelhas quentinhas, é lindo e sua estampa em floco de neve deixa o visual mais despojado e informal.

O look completo pode ser montado com uma legging montaria, botas uggy para que o forro combine com os protetores de ouvido, uma blusa de tricot básica e para finalizar um colete de pelo sintético. Você vai ficar super estilosa!

Protetores de Ouvido - Tchê Inverno

Visual elegante sem frio nas orelhas

Um look elegante raramente combina com um gorro, não é? Mas, com o protetor de ouvido não é bem assim. Um modelo básico e clássico como o Protetor Orelhas Pele não atrapalha suas produções e não deixa o frio chegar perto das suas orelhas.

Para um visual charmoso e elegante, fazer a combinação entre um vestido em malha de tricot, como o Vestido Very VIP vai fazer você aparecer brilhantemente. Uma bota de cano longo e couro natural vai deixar sua produção ainda mais incrível. Se o dia for de frio intenso, não se esqueça de usar uma meia-calça.

Proteja os ouvidos com sua música favorita

Protetor de Ouvido com fone - Tchê Inverno

Phone Pelo

É isso mesmo! Sabia que existem modelos de fone que também protegem os ouvidos? É o caso do Phone Pelo. Você pode conectá-lo ao seu smartphone e curte uma música enquanto faz o seu passeio.

Como esse modelo é mais casual, com estampa animal print, o indicado é que você crie uma harmonia no look. Uma dica é apostar na combinação de calça de veludo, botinha de cano baixo e uma jaqueta de couro para finalizar.

Agora que você já sabe como escolher um protetor de ouvido que combina com sua roupa, confira as opções da Tchê Inverno e aproveite para compor todo o seu look com as nossas peças!

Comentários

Comentários