4 Combinações com Jaqueta de Nylon - Tchê Inverno

4 combinações com jaqueta de nylon para você se inspirar

Sim, é possível fazer ótimas combinações com jaqueta de nylon! Embora elas tenham um estilo mais esportivo, você vai ver que existem diversas opções, tanto para homens, como para mulheres, que podem deixar o seu visual mais despojado e ainda te proteger dos chuviscos dos dias frios, já que esse material tem baixa absorção de umidade.

Diante disso, veja abaixo algumas combinações de jaquetas de nylon, femininas e masculinas, que você vai adorar, principalmente para a sua viagem.

Jaquetas de nylon Feminina - Tchê Inverno

1 – Jaqueta de nylon clássica – feminina

A Jaqueta Colete Down é um dos modelos mais clássicos produzido com nylon. Com ela, para fazer boas combinações a dica é investir em peças mais informais, como jeans e leggings, camisetas e blusas de malha, tênis, botas sem salto ou sneakers, para obter um ar mais fashion. Quanto às cores, isso vai depender do tom da própria jaqueta. Se ela tiver tonalidade forte, tente equilibrar isso com outras peças de tons neutros, assim não tem como errar!

2 – Jaqueta de nylon fashion – feminina

Já para as mulheres que gostam de acompanhar a moda, o nylon também aparece em peças mais sofisticadas, como é o caso do Jaqueta Chatlen Donw Lady. Note que ela aparece em um tom de cinza que está em alta no inverno deste ano, o que é ótimo para ressaltar um look muito básico, com cores escuras, por exemplo, e ainda deixa o visual mais fashion. Considere também usar essa jaqueta com jeans e sapatos femininos baixos, mantendo assim um estilo casual, mas moderno.

Jaqueta de Nylon Masculina - Tchê Inverno

 

3 – Jaqueta de nylon básica – masculina

Não tem jeito! O preto sempre é uma excelente escolha, principalmente em viagens, pois combina com tudo e é útil até mesmo para os homens. Veja o exemplo dessa Jaqueta Cartlo Triclamate The North Face. Ela é básica e usual para todos os dias da viagem, seja para uma aventura, para ir ao cinema ou à algum restaurante informal. Com ela, a combinação também é fácil, você pode escolher blusas de lã, calças jeans e até blusas xadrez, que vai muito bem no inverno.

4 – Jaqueta de nylon estilosa – masculina

Uma boa forma de deixar uma combinação masculina mais estilosa, é colocar cor nela! Para isso, opções de peças como a Jaqueta Holgate Triclimate podem ser uma excelente ideia. Ela consegue ressaltar o visual e, para melhorar, não vai exigir grandes combinações. Basta escolher uma camiseta neutra, na cor branca por exemplo, um jeans mais escuro – sim, esse é o material que mais combina com nylon! – e um tênis, em cores parecidas com as das peças escolhidas. Pronto! Já pode passear ou viajar pelo mundo!

Agora que já conhece algumas das melhores combinações com jaquetas de nylon, que tal ver outros modelos no site da Tchê Inverno? Lá você encontra peças de frio de diferentes modelos, cores e tamanhos, durante todas as estações do ano. Aproveite!

Comentários

Comentários

< Anteriores

4 combinações com colete de pelo

Próximos >

Como Escolher um Protetor de Ouvido que Combine Com a Sua Roupa

  1. Oii,eu adorei o seu post e amo casacos de nylon…eu tenho um casaco de nylon vermelho mas ele tem capuz de pelinhos e eu adoro usar ele no frio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén