Se você não tem nenhum colete de pelo, está na hora de começar a usá-los, pois eles são tendência desse outono e inverno! Mas se você já tem e ainda não sabe como montar looks com eles, este artigo vai te ajudar. Veja a seguir quais as melhores combinações – de acordo com as cores – que você pode fazer com o colete de pelo. Isso vai te ajudar a não errar e arrasar!

1 – Colete de pelo preto

Colete Peloponeso - Tchê InvernoPara quem gosta de discrição, um dos melhores meios para se começar a suar o colete de pelo é escolher a cor preta. A elegância dessa cor combina com diversos tipos de roupas, desde calça, vestido, saia e até camisa, camiseta e shorts. Com isso, você pode montar looks monocromáticos, ou com cores neutras, criando contrastes. E quando se sentir mais à vontade, pode escolher peças mais ousadas, como o Colete Peloponeso, que certamente vai ressaltar mais o seu visual.

 

2 – Colete de pelo branco

Colete Pelo Branco - Tchê invernoJá para o colete de pelo branco, a recomendação é escolher peças mais elegantes, como saias, vestidos, e salto alto, pois essa é uma escolha bem sofisticada. Porém, também pode ser usada para melhorar um look muito básico, com sapatilha e calça, por exemplo. Quanto às cores, você pode brincar com os tons claros e os mais escuros também, formando o clássico “preto e branco”, uma das combinações mais feitas com esse tipo de colete. Só evite as cores intensas!

 

3 – Colete de pelo mesclado

Colete Pelo Mesclado - Tchê InvernoSe o colete de pelo branco é mais elegante, o colete de pelo mesclado é mais descolado! Com ele, as cores claras, como branco, bege e até o cinza, ficam sempre lindas. Mas além delas, você também pode usar peças que tenham tons parecidos com as do pelo. No caso desse Colete Pelo Mescla, uma ótima ideia é colocar uma blusa de manga comprida cinza, ou até marrom, já que ele possui detalhes nessa cor. E olha, essa também é uma ótima opção para quem gosta de jeans escuros e leggings.

 

4 – Colete de pelo bege ou marrom

Colete Pelo Ricci - Tchê InvernoPor último, temos os coletes de pelo bege ou marrom, que também são muito utilizados e fáceis de combinar. Essa opção costuma ter modelos bem peludos, mas também alguns mais discretos, que é o caso do Colete Pelo Ricci. Com ambos, porém, é possível montar looks usando shorts, várias tonalidades de jeans, principalmente as mais clarinhas e até com tênis casuais e botas baixas. Para o bege, a cor marsala fica linda e é perfeita para curtir shows, viagens e passeios em geral.

 

E aí? Gostou das combinações com colete de pelo? Qual a sua preferida? Se precisar de ajuda, saiba que existem várias dicas de como usar o colete e que você pode encontrar as opções citadas acima, dentre várias outras, no site da Tchê Inverno. Confira!

Comentários

Comentários