O colete no inverno é um grande aliado tanto das mulheres quanto dos homens durante o inverno. Essa peça pode dar um toque elegante, despojado e charmoso ao look, dependendo do material que você escolher usar.

Quem deseja sair do básico e apostar em uma combinação mais exclusiva, é uma ótima opção. Vamos conferir dicas para montar looks incríveis com o item? Olha só!

Como usar colete no inverno?

O colete no inverno é uma peça comum do vestuário das mulheres, pois dão um toque muito elegante ao visual e, mesmo com peças básicas, a combinação fica extremamente estilosa e sofisticada.

Como os coletes são volumosos e costumam chamar atenção, é bom que você crie uma harmonia com peças mais básicas e neutras. Para dias mais amenos, uma boa combinação é apostar em uma blusa de frio, legging preta e botas forradas — para dar atenção completamente para o colete. Se o dia for de frio intenso, invista em gorros e luvas de tonalidade escura. O visual vai ficar incrível!

Colete para eventos informais

Dá também para criar um look lindo com vestido de inverno em um evento mais formal. Nesse caso, se o vestido for de cor forte ou de estampas marcantes, prefira um colete mais neutro e de cor leve. Se estiver em lugares de inverno rigoroso, por exemplo, não deixe de colocar meias-calças grossas por baixo.

Colete esportivo para visuais despojados

Se a intenção é criar um look mais despojado, o colete esportivo dá conta de deixá-lo estiloso para eventos mais casuais. Esse modelo faz sucesso com homens e mulheres, porque é lindo, simples e perfeito para ocasiões sem formalidade e, além de tudo, esquentam bastante!

O colete esportivo é aquele com enchimento em acrilon ou em nylon, que podem vir com capuz e mangas removíveis. Há modelos em diversas cores, estilos e estampas. Ele pode ser usados inclusive em dias de neve, por ter material impermeável.

Para as mulheres, ele fica lindo com a clássica combinação blusa, legging e bota. Também cai muito bem com vestidos, saias e jeans. Já para os homens, uma calça, blusa e uma bota deixam o visual perfeito.

Gostou? Siga essas dicas de como usar o colete no inverno e comece agora mesmo a montar looks incríveis com esses modelos.

Confira no site da Tchê Inverno as opções e escolha o que mais combina com você!

Comentários

Comentários