Europa no Inverno

Europa no Inverno: 3 Opções de Roteiro

Quem é apaixonado por uma paisagem branquinha, por esportes na neve e uma queda de temperatura incomparável, com certeza tem vontade de conhecer a Europa no inverno e se já conhece, quer voltar.

Viajar nesta época, além de proporcionar aos turistas atrações incríveis e paisagens inimagináveis, ainda garantem custos com hospedagem, passagens aéreas, aluguel de carro, etc, muito mais em conta e você pode economizar bastante.

3 países para visitar na Europa no inverno

O continente europeu é rico em cultura, história e paisagens naturais. Mas, alguns países em especial reservam belezas para você conhecer e, ainda melhor, diversidade. Na mesma região, por exemplo, não é difícil encontrar museus repletos das mais importantes obras de arte do mundo e, ainda, montanhas cobertas de neve para esquiar. Confira algumas opções!

Alemanha

A superfície coberta de neve e as temperaturas super baixas são típicas da Alemanha durante o inverno. Se você quiser montar um roteiro pelo país, coloque em sua lista de prioridades as cidades de Munique e Füssen. Essas duas regiões têm uma infraestrutura incrível para turistas e uma das principais atrações são as práticas esportivas na neve.

Áustria

A Áustria também é um dos melhores países da Europa no inverno para visitar. Por lá os visitantes também podem ter contato com as maiores belezas naturais, principalmente na capital Viena e nas cidades de Salzburg e Innsbruck. Você vai poder curtir vários passeios e esportes na neve e ainda desfrutar de restaurantes incríveis com uma vista incomparável.

Itália

Quem quer visitar a Europa no inverno também deve considerar a Itália. Todo mundo sabe que esse país montanhoso reserva experiências incríveis para os turistas, porém, em temperaturas baixas, principalmente no norte do país, há muito mais para se explorar. Você vai poder ver as famosas vilas italianas cobertas de neve e ainda de divertir nas maiores pistas de ski. Não deixe de visitar Veneza e Cortina d’Ampezzo.

Arrume a sua mala e vá preparado

Depois de escolher o seu roteiro para visitar a Europa no inverno, é bom começar a pensar no tipo de roupa que vai precisar para suportar as temperaturas baixíssimas da região. Principalmente porque, para quem está acostumado com o clima tropical, não será possível aquecer o corpo com as roupas que usa no Brasil.

Saiba que para visitar países como esses, você vai precisar de malhas térmicas, pois elas vão reter o calor do seu corpo e evitar que o frio encontre a sua pele. Além disso, se vai praticar esportes na neve, as roupas e calçados impermeáveis são essenciais. Outros itens importantes são os acessórios para não deixar as extremidades expostas, ou seja, cachecóis, luvas, protetores de ouvido, entre outros, devem estar na sua mala.

Essas são algumas dicas de roteiro para você visitar a Europa no inverno. Para sair de casa preparado, confira a linha completa de roupas, calçados e acessórios da Tchê Inverno!

Comentários

Comentários

< Anteriores

3 looks incríveis combinados com Botas Vento

Próximos >

Intercâmbio: 3 Erros dos Brasileiros na Hora de Arrumar a Mala de Viagem

  1. Leve 2 bons casacos, um curto outro comprido, 2 pares de luvas, calças de veludo, meias grossas, 2 pares de botas confortáveis, roupas íntimas de preferência de algodão,um bom pijama de flanela, todos os hotéis tem aquecimento nos quartos e em todos os ambientes então não se sente frio . Todas as lojas e shopping tem aquecimento, frio só na rua. E nessa época compra-se muita coisa boa com preço muito bom. Não é nescessario encher a mala aqui no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén