No inverno rigoroso você tem duas opções para usar o celular: congelar os dedos ou usar a luva touch screen. Sem exageros, só quem ficou exposto ao frio intenso e a ambientes com neve sabe como é importante proteger completamente as extremidades do corpo, principalmente as mãos, que entram em contato com quase tudo.

luva touch screen

Como, hoje em dia, os celulares são touch screen, foram desenvolvidas luvas com tecnologias que se adaptam às telas dos smartphones. Assim, durante a viagem, você pode utilizar o telefone móvel de forma natural e ainda postar aquelas fotos incríveis do destino.

Como é feita a luva touch screen?

A luva touch screen desempenha duas funções. Ela é revestida para promover o aquecimento necessário para as mãos e também possui uma tecnologia para que sua pele não sofra consequências dos fatores externos como o vento, chuva e neve. Por outro lado, ela tem uma película diferenciada nas pontas dos dedos. Isso faz com que haja uma sensação tátil, como se você estivesse sem a luva.

Outra característica importante desse acessório é que, como foi pensado para facilitar o uso de smartphones, tablets, alguns contêm materiais de melhor aderência na palma da mão. Isso ajuda na hora de segurar os aparelhos, dificultando que eles escorreguem.

luva touch screen

As Luvas X-Power Solo Touchscreen, por exemplo, devem ser usadas como uma segunda pele, já que têm a tecnologia que retém o calor que o próprio corpo produz e facilitam os movimentos graças ao tecido Polartec® Power Stretch® Pro.

Além de promoverem aquecimento, as Luvas X-Thermo Touch Screen se destacam pelo monitoramento da umidade. Isso faz com que elas fiquem secas e mantenham temperaturas estáveis o tempo todo. Esse acessório também protege a pele das ações dos raios UV.

Se você está em busca de elegância, as Luvas Pelica Básica Lady Touch são ótimas opções. Seu tecido proporciona mais versatilidade aos looks, deixando-os mais sofisticados, além de desempenhar o mesmo papel dos outros modelos.

Quais são as vantagens, afinal?

A resposta é bem simples: poder atender e fazer ligações, enviar e receber mensagens e gravar vídeos e tirar fotos de toda a viagem são as grandes vantagens desse acessório. Isso tudo porque não será necessário retirar a luva para exercer essas atividades.

luva touch screen

O melhor de tudo isso é que você não precisa se preocupar com o frio. Como não terá que retirar o acessório para utilizar o smartphone, suas mãos ficam protegidas o tempo inteiro e bem aquecidas. Assim, mesmo que esteja em um local de frio extremo, seus dedos estarão quentinhos o tempo todo.

E, então? Que tal contar com a luva touch screen na sua viagem? Conheça as opções da Tchê Inverno e escolha aquela que tem tudo a ver com o seu estilo!

Comentários

Comentários