A camisa térmica infantil, mais conhecida como malha térmica, é um item indispensável para quem vai viajar para temperaturas rigorosas ou para usar nos dias mais frios de inverno. 

O objetivo desse acessório é manter a temperatura estável do corpo, oferecendo conforto e aconchego. Além disso, é uma ótima opção para a criançada, pois com ela, os pequenos ficam protegidos do frio intenso sem precisar colocar muitas camadas de roupas, o que gera desconforto.

Vamos descobrir como escolher a melhor opção para seu filho? Confira!

Como escolher camisa térmica infantil?

Como você já sabe, o principal objetivo da camisa térmica infantil é aquecer o corpo do frio. O material deve ser feito de tecido leve e fino, pois a ideia é que seja bem confortável, especialmente para as crianças. 

Existem diferentes tipos de malha térmica para diversas ocasiões. Olha só: 

Essential Merino

Ideal para o frio moderado, esse tipo de camisa térmica é uma excelente opção para ser usada em locais de inverno menos rigorosos. Você pode colocar a malha térmica e uma camiseta por cima, ou uma jaqueta, que o seu filho já estará protegido do frio.

Além da proteção, é uma peça muito leve e de secagem rápida!

X-Thermo

Outra opção para o frio moderado é a X-Thermo. Diferentemente da Essential, essa opção mantém ainda mais a temperatura natural do corpo, evitando suor e umidade.

Confortável e leve, não prejudica os movimentos corporais, assim, a criançada pode brincar, correr e pular à vontade! 

Na loja da Tchê Inverno você encontra calça X-Thermo infantil. Aproveite!

X-Thermo Air

Outro modelo para o frio moderado, mas que faz as mães evitarem usar outras camadas em seus pequenos, é a X-Thermo Air. Ela é um pouco mais pesada para o inverno moderado e sua qualidade é ainda melhor.

X-Power

Para temperaturas intensas, a camisa térmica infantil do modelo X-Power é a melhor opção. Ela é um pouco mais pesada do que as outras, mas a sua proteção contra o vento e o frio é a mais alta de todas. 

Se você vai viajar com o seu filho em lugares que é possível praticar esportes na neve, por exemplo, essa malha é indispensável. Como é uma peça bastante confortável e flexível, pode ser usada até mesmo para dormir. 

Ficou mais fácil escolher a opção de camisa térmica infantil? Esses e outros acessórios para o frio você encontra na loja da Tchê Inverno

 

Aproveite as dicas do nosso blog e navegue pelas categorias para garantir um inverno aquecido e muito protegido!

 

 

Comentários

Comentários